[VÍDEO] TBR: ARRAIÁTONA!


Olá pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um vídeo um pouquinho atrasado para vocês! Era pra ser lançado na sexta, mas acabou que não rolou e trouxe hoje. Antes tarde do que nunca, né nom?

E na verdade, o vídeo de hoje é a TBR dos livros da Arraiátona, uma maratona literária de festa junina! Como eu sou apaixonada por essa época, com certeza eu resolvi participar! Vamos ao vídeo?




Para quem ficou interessado, o evento do facebook é esse daqui: clica!

Espero que tenham gostado do vídeo de hoje! Se gostaram, não deixa de dar um like para ajudar e se inscrever no canal para receber mais vídeos de livros assim. Um beijo e até a próxima, tchau!

6 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Me interessei muito pelo livro A verdade sobre nós. Já coloquei aqui na listinha rs

    http://itslizzie.space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se até o final do livro eu curtir, farei uma resenha e aí você confere e vê se interessa ainda mais, haha.

      Excluir
  2. Oi Daniela! Adorei o nome "arraiatona", muito criativo! Também adorei sua blusa da mulher maravilha!! Apesar de gostar muito de ler, nunca li nenhum desses livros que vc listou, sem contar que não conseguiria ler tanto em tão pouco tempo! hahaha geralmente demoro uns 4 meses pra ler um livro! hahaha Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem o seu tempo, além de eu pegar livros pequenos e que acredito que tem uma leitura mais leve para conseguir ler todos em pouco tempo. E obrigada pelos elogios, haha.

      Excluir