TOP 5 DA ESTANTE: Páginas de Humor no Facebook


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Iniciei uma nova categoria aqui no blog: o TOP 5 DA ESTANTE, onde eu vou fazer várias recomendações de sites, páginas e lugares dessa internet para cada categoria! Hoje eu vim trazer 5 páginas no facebook pra quem tá afim de rir! Vamos lá?

O Balãozinhos é muito famoso já com as suas frases cômicas dentro desses balões que viraram sensação nesse ano. São frases pra você cair em si, é quase um tapa na cara! 

Já o Pensador Sincero dá umas indiretas pra você se mancar e dar um rumo direito nessa sua vida!

Essa página já tem um humor negro, com uns memes e piadas um pouco mais pesadas do que as de cima. Então cuidado, se você não tiver um senso de humor um pouco aguçado, não entre na página. Agora, se você sabe levar as coisas na brincadeira, entra na página e se divirta! 

Essa página tem o mesmo propósito do Pensador Sincero, o Imagens Good Vibes colocam umas imagens bonitas de fundo, mas aquela frase para você se mancar!

O Kardashian.jpg antes postavam várias coisas sobre as irmãs Kardashian, mas agora elas incluíram várias outras mulheres que são perolas no quesito de vídeos/imagens engraçadas! 

Então é isso gente, espero que tenham gostado das opções de páginas para vocês curtirem e deixar o feed de vocês um pouco mais alegre e divertido! Um beijo pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima! ♥


4 comentários:

  1. Acho que eu só conhecia a Balãozinhos das que citou, mas a minha favorita, sem sombras de duvidas é a da Chloe. Gente, como eu amo aquela pagina, hahah. Um beijo grande ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Chloe eu só vi o vídeo da Disney mesmo, HAHAHA. Mas vou entrar para conhecer! :D

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Só conhecia a página dos balãozinhos, mas vou entrar nas outras já!! Rir é a melhor coisa! Adoro a página da Diva Depressão também, vc conhece?? Bjoo
    www.taviajandomenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, rir é a melhor coisa! Não conheço essa não, mas vou entrar já para conhecer, hehe.

      Excluir