[VÍDEO] TAG: Meu namorado fictício!


Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aproveitar o clima de dia dos namorados (um pouco atrasada, né?) para trazer uma tag sobre namorados do universo dos livros! Vamos conferir?




Espero que gostem do vídeo! Não se esqueçam de se inscreverem e deixarem um curtir se vocês gostarem do vídeo, tá bom? Assim vocês me ajudam e me motivam para fazer mais vídeos! E comentem aqui no post o que acharam também, quero saber a opinião de vocês. Um beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. OI DANIIIIIIIIIIIIIII

    fiquei feliz em saber que o Matheus de I Love NY parece o seu Matheus (por motivos de... fui eu que te enviei esse livro do sorteiozinho lá do BHZ, YEY! HAHAHAH A Bistequinha, tenho certeza, fica muito orgulhosa também. Aliás, ce tem de ir falar com ela e cobrar direitos de imagens do seu boy u.u HAHAH).

    Li a maioria dos livros da tag (menos o sem limites e para todos os garotos que já amei. Não li ainda por falta de oportunidade mesmo, bjs) e curti muito as suas escolhas *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa Hellz é uma pessoa muito leitora mesmo, dá até orgulho de ver! <3 E COM CERTEZA VOU FALAR COM A TECA, chegar nela e dizer 'que papo é esse do seu Mateus ser muito parecido com o meu Matheus, hein? HEIN?' DASIUHASIUHASD brinksss ♥ Foi a coincidência mais linda do mundo literário (espero eu, haha!).

      Excluir
  2. E não é que eu adorei a tag?
    AHAHAHAH suas escolhas foram perfeitas..
    Eu nem sei quem eu escolheria O.O
    Acho que ficaria o eterno Darcy hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não escolhi Darcy porque eu não li Orgulho e Preconceito ainda, se não eu com certeza escolheria ele em alguma categoria! Esse homem é tão adorado e com certeza irei virar uma fã dele! <3

      Excluir