Dia dos Namorados: Ideias Para Presentes!


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Como vocês já devem saber, o dia dos namorados é no próximo domingo, e pra quem tem um relacionamento sério e ainda não comprou o presente do crush (o/), trouxe esse post pra quem reservou uma graninha aí pro presente ideal. Vamos conferir? 
Lembrando vocês que esse NÃO É um publipost, as lojas não fazem ideia de que eu tô fazendo esse post, só tô querendo ajudar vocês meixmo! 


Tem presentes de todos os preços, tentem escolher presentes que caibam em todos os bolsos mas que sejam todos lindos e que o seu crush com certeza vai amar! Pra quem quer algo mais dedicado para homem ou mulher, ano passado eu fiz um post exatamente assim! Clique aqui para você dar uma conferida. 

E, pra quem não tem $$ e ainda assim, quer fazer algo especial pro seu parceiro(a), quinta que vem vou fazer um post especial só de DIY's, então fiquem ligados aqui no Estante para ter mais ideias de presentes, ok? 
É isso pessoal, espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam, tá bom? Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

12 comentários:

  1. Amei as ideias, especialmente o copo com canudo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI DAAAAAAANI
    que saudade eu tava de tu, molier <3

    ENTÃO... infelizmente não tenho crush pra presentear ou dar presente, mas sempre fui dessas de curtir esses produtos mais personalizados e divertidos como você sugeriu no post. nunca satisfeita, sempre fui também de dar algo junto, algo que eu mesma fiz. Como sou trouxa, costumava encher a criatura de mimos HAHAHAH ainda bem que to sozinha agora, amém.

    adoray as dicas, de todo modo

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAH, melhor coisa de estar solteira no dia dos namorados é não precisar gastar UIDASHDIASUHDASIUH. DIY's sempre são legais mesmo, mas toda vez que eu faço sai uma desgraça, pqp. Mas fica lindo mesmo com um presentinho daora <3

      Excluir
  3. Oi Daniela! Adorei as dicas, principalmente o colarzinho gamer!! To na duvida do que comprar ainda!! Bjoo

    www.taviajandomenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse colar é a coisa mais linda mesmo, viu? Espero que eu tenha te dado uma luz na hora de escolher! ;)

      Excluir
  4. Nossa que presentes fofos, eu ainda não comprei o presente do boy, então o post foi bem útil rs ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esse porta retrato de cofre é a coisa mais linda! Queria muito dar de presente, mas ja tem uns 4 cofrinhos aqui em casa, aí fica complicado né, não é como se tivéssemos tanto dinheiro assim uhauha.
    Adorei a listinha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finge que esse ano vocês vão ficar milionários e precisam de vários cofrinhos para guardar esse dinheirão, hahahaha. Mas realmente, ele é LINDO! <3

      Excluir
  6. Dani, e esse colar de controle de vídeo game? Estou desejando :D muito amor <3

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a coisa mais LINDA desse universo? Com certeza eu ainda o quero, mesmo passando o dia dos namorados já, hehe.

      Excluir