O que eu mais gosto de escrever no meu blog?

Imagem do we♥it
Essa postagem é de uma blogagem coletiva do RootaRoots, um grupo onde o objetivo é trazer de volta a raiz de como era ter um blog pros dias de hoje, apenas por hobby, sem aquele pensamento de que precisa fazer sucesso. Se você se interessou, conheça o grupo aqui

Olá pessoas, como vão indo?
Hoje eu vim trazer a primeira postagem do RootaRoots aqui pro blog, e um dos temas sugeridos foi de falar sobre do que você gosta de blogar. Já tentei explicar uma vez, no post de boas vindas, sobre o que exatamente eu poderia falar e mostrar pra vocês. Saibam de algo: certeza que falarei de livros, músicas, séries e filmes aqui no blog. Ou seja: váááárias resenhas fresquinhas pra vocês e aquelas wishlists de quebrar o coração ao te lembrar que você não tem dinheiro o suficiente. 

Mas eu também amo inovar, sabe? Gosto de falar de outras alternativas sobre um mesmo assunto, então sempre estarei dando dicas de como ver filmes, promoções imperdíveis de livros e séries novas que estarão chegando por aí. 

Porém eu também gosto de experimentar coisas novas. Alias, adivinha quem está entrando no mundo dos jogos? o/ Ainda esse mês, ou quando eu ficar um pouco melhor nas minhas aventuras, vou falar de todos os jogos que tenho por aqui e se vale a pena ou não tentar. 

Também estou animada a voltar a mexer com HTML. Isso mesmo! Estou cursando o técnico, e eu tenho uma matéria apenas disso. Ainda estou no básico do básico, afinal, eu terminei um semestre de seis que ainda me esperam. Porém, alguns anos atrás, eu me atrevi nesse mundo dos códigos através do tumblr (melhor professor de html não há ♥) e ficava super empolgada quando eu conseguia mudar uma base inteirinha até virar um theme maravilindo. E agora, vou tentar voltar com essa empolgação, porém com layouts bases e também vou sempre tentar dar dicas de alguns sites e/ou códigos que podem salvar a vida de vocês. 

E algo que eu queria começar MUITO e o RotaRoots me proporcionou foi: começar um projeto fotográfico. Então, fiquem ligadas no final do mês, ok? Até lá, acompanhem o primeiro post que eu fiz com fotos totalmente minhas, acompanhada de uma resenha toda caprichada pra vocês!

Ufa! O post ficou um pouquinho grande, mas isso definitivamente me fez estabelecer uma meta. Sempre fico perdida quando eu quero postar algo, pra não ficar vários posts repetidos com o mesmo tema. Agora, sempre vou voltar aqui e estabelecer o que eu irei escrever, pra que nada fique cansativo demais. Só estou observando da onde eu vou arranjar tempo... mas nada que umas horinhas a menos de sono não nos proporcione. 

E aí, gostaram? Comentem em baixo o que acharam! Quero trazer sempre conteúdos inovados pra vocês, alias, um mundo totalmente anta não pode ser normal, né? Um beijo e até mais! ♥

14 comentários:

  1. Heyyyyy, você também está participando do Rotaroots <3 eu amo esse grupo, sempre que posso participo dos temas, ainda que um pouco atrasada Hahahaha.
    Beeeijos!
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acho? Você tem muito potencial!! Seus posts sempre tem diferencial e você manda bem também nas fotos!! Só quero acompanhar seu crescimento, que garanto que já está acontecendo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, ME DÁ UM ABRAÇO! <3
      Obrigada mesmo Suzana, isso faz uma semana toda, sabia? Obrigada mesmo por sempre estar por aqui, sério, eu sempre fico esperando os seus comentários, hahahaha. Amo/sou o seu blog, desde o nome até o favicon, sério. ♥

      Excluir
    2. hahaha ah que linda!! Obrigada, me senti importante agora! kkkkkk Estamos juntas nessa Dani! :3

      Excluir
    3. Sinta-se importante mesmo! ♥ Sim, estamos :D

      Excluir
  3. Adorei todos os temas, pois eu também estou entrando nos mundos dos jogos, amo livros, música, e etc!
    Não sou muito fã de séries, mas gosto de saber sobres elas, e apesar de não gostar muitos dos códigos, acabo sempre fazendo meu lay <3
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, super-legal os temas!!!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, realmente teu blog é lindo, vi o post com suas fotos e elas ficaram muito bonitas <3

    seguindo, beiijos

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karen! Fico feliz mesmo que você tenha gostado ♥ E seja bem-vinda :D

      Excluir
  6. Eu tô querendo falar mais sobre moda ^^

    Estava procurando blogs, achei o seu.
    Amei, segui <3 quando quiser passar no meu, será muito bem vinda ^^
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda, Gabbe! E se for do seu gosto, por quê não falar sobre moda? ;)

      Excluir