Projeto Fotográfico: Inspiração!

Essa postagem é de uma blogagem coletiva do RootaRoots, um grupo onde o objetivo é trazer de volta a raiz de como era ter um blog pros dias de hoje, apenas por hobby, sem aquele pensamento de que precisa fazer sucesso. Se você se interessou, conheça o grupo aqui

Oi galera, cês tão legal?
Desde que eu criei o blog, sempre quis entrar em um projeto fotográfico, e finalmente consegui um! Lá no Rotaroots existe um projeto em que todos os integrantes do grupo podem participar, e ele é postado sempre no último dia do mês! Só agora em Agosto que vai existir uma exceção, e então todos irão postar no penúltimo dia. E aqui estou eu, postando pra vocês!
O projeto é consistido por um tema, e nele você post colocar quantas fotos você quiser! Não é tão limitado quanto o x on x, sabe? Achei bem bacana, uma forma bem interativa de todos poderem participar do seu próprio jeitinho. 
Bem, chega de falar e vamos ver o que me inspira? 

Ler
Acho que não existe coisa mais inspiradora do que ler, não pra mim. Pode ser um livro todo, ou apenas uma frase bem colocada pra mudar meu dia todo. Por isso que blogger e o tumblr é um dos melhores sites pra eu conseguir me inspirar pra fazer qualquer coisa. Ler, literalmente, é o melhor verbo que existe. E a melhor coisa também! :D

Viajar
Não tem nada melhor do que mudar de rotina, né? Ir viajar, conhecer lugares novos, aprender novas coisas... e voltar pra casa renovada e reabastecida! Acho que não existe sensação melhor, além de ser uma maneira maravilhosa de se encher de inspiração e perceber que existe muita vida lá fora! ♥ 

Ouvir música
Confesso que essa é a maneira que eu mais uso no dia a dia, hahaha. Mas, pensa bem: tem coisa mais inspiradora que, depois de um dia cheio e longo, chegar em casa e ouvir aquela música? É um método de encontrar inspirações e ânimos que existem dentro de você, mas você não permite que eles se extrapolem por aí! Ei, e não é só quando chega em casa não. Quem nunca teve vontade de fazer alguma coisa bem anormal escutando uma música animada no meio da rua, com o fone no ouvido? Precisamos prestar muita atenção nessas nossas ideias, hahaha! 

Fotografar
Acho que, uma das coisas mais animadoras que existem, é ver uma fotografia MUITO boa e saber que foi você quem a tirou. Dá vontade de pegar a câmera e sair fotografando tudo, né? Bem, eu sempre me sinto assim, e não é só em relação a fotos não. Alias, foram essas fotinhas minhas que me fizeram escrever o post que vocês estão lendo, sério! Amo tanto elas que queria compartilhar com vocês de alguma forma. 

Assistir seriados
Ok, essa foto saiu um pouquinho ruim :/ 
Confesso que assisto mais seriados para passar o tempo, mas de vez em sempre eu saio com alguma lição de uma série, temporada ou até mesmo de um único episódio. Lição essa que me faz pensar muito e querer mudar alguma coisa ou colocar algo em prática. E bem, a inspiração vem daí, né?

Meus cachorros (lindos, maravilhosos ♥♥♥♥♥)
Eu tenho uma lista enorme de motivos que eu preciso agradecer à Deus. E uma desses principais motivos, é de ter colocado esses animaizinhos na minha vida! Eu fico tão animada quando eu brinco com eles, meu dia fica até mais completo quando eu chego toda cansada da escola e eles estão lá, me esperando no portão de casa! Dá até mais um ânimo de fazer as coisas, sabe? Principalmente ao lado deles! ♥

Paisagens
Acho que esse item já tá meio incluindo nas viagens, porém sendo em viagens ou não, eu amo paisagens. É, do jeito que eu disse antes, como me fizesse lembrar que existe muita coisa lá fora, bem distante dos nossos olhos. Eu sou muito de reparar as paisagens em volta de mim, até mesmo quando eu tô no ônibus indo pra escola. Eu dei muita sorte de morar em um vale, então pra qualquer lugar que eu vou olhar, vai ter uma serra, e ver as serras num dia ensolarado é tão lindo, que não tem como não se encantar pela imagem. 

O post ficou grandinho, né? Me desculpem por isso, mas olha que legal: um post recheado de fotos minhas! Gostaram? Ou acharam que filosofei muito? Hahaha, enfim, espero que tenham curtido o post, e, por favor, comentem o que acharam. Ah, se usarem as fotos, por favor, não esqueçam de creditar (ou manter o crédito ali na foto mesmo). Um beijo pra vocês, e até a próxima!  

18 comentários:

  1. Ler, viajar, paisagens... tudo isso inspira muito. Lindas as fotos, principalmente a 'viajar'.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tão ver isso e me identificar, heheh. Amo fotografar, mas não sou muito boa e a câmera do meu cel não ajuda nada, rs. Ler e ver séries é amooor maior! Amo a Katy, que linda sua coleção <3 Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  3. Ler me inspira muito mesmo! E ouvir música também. Estar com a cabeça descansada de certa forma também me ajuda. E as madrugadas também parecem mais inspiradoras e eu nem sei exatamente por que. Entre as coisas que você citou, como viajar, sair por aí, e paisagens :3
    Adorei esse projeto, é bem legal mesmo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrugada é muuuito inspiradora mesmo, só não coloquei por aqui porque não tinha nenhuma imagem que a pudesse representar! :(
      Que bom que gostou, Suz! ♥

      Excluir
    2. kkkk realmente é difícil exemplificar "madrugada" kkkkk

      Excluir
  4. Adorei o projeto fotográfico! Ler, fotografar, música, escrever, chuva, frio e madrugada são minhas maiores inspirações. Suas fotos ficaram um amor, parabéns!
    Beijos!
    http://heywerys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Werys, fico muito feliz mesmo que tenha gostado! <3333

      Excluir
  5. Awwwwwwn amei as fotografias! Viajar também é uma das minhas inspirações. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e viajar é inspiração pra muitos, né? ;)

      Excluir
  6. Amei a foto de viagem, que incrivel!
    E amei seus cãozinhos também, eu sou doida por animal, hahaha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos! E animais são tudo, né? Hehehe ♥

      Excluir
  7. Oi, Dani!
    Amei as fotos, uma mais linda que a outra, mas as fotos da natureza sempre me atraem mais, a cachoeira é muito linda! Também assisto PLL!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Fotos da natureza são lindas, também sou apaixonada! E oba, mas uma Liar por aqui, hehe! ♥

      Excluir
  8. Muita coisa que te inspira me inspira também, achei super legal ♥ Viajar é maravilhoso e realmente existe vida lá fora que nós nunca imaginamos, em coisas tão pequenas que tem um significado enorme, eu adoro, principalmente em lugares bem naturais. A sua foto ficou hó, perfeita *o* Cheiro

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir