Links Úteis de Agosto

Imagem do we♥it
Oi gentem!!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim! ♥
Já vi vários blogs usando esse tipo de post, contendo vários links legais que acharam por aí, e irei adotar esse tipo de posts pro blog! Vem ver o que eu achei de divertindo por essa internet no mês de Agosto:

Pra começar, uma receita de Brigadeiro de Leite Ninho, pra quem está afim de fazer algo diferente, fácil, rápido e com ingredientes que você provavelmente tem em casa. (Catraca Livre

Já quis ser o inventor de algo? Digo, já olhou pra algo e pensou 'Nossa, queria ter inventado isso?' Pois é, nesse post sobre Inventos Brasileiros que Mudaram o Mundo você pode ter uma noção do que esse pessoal da nossa terra sentiu ao inventar algo. (eHow)

Tem muita gente que sai atrás da felicidade, né? Mal eles sabem que o que traz a felicidade está bem ali, debaixo do nosso nariz. E o post de Como Ser Feliz fala muito bem sobre isso, além de outras dicas infalíveis de como podemos nos sentir bem melhor. (Nem Paris Nem NY)

Você é uma daquelas pessoas que morrem de vontade de conseguir ler algum livro, mas não consegue? Então essa é pra você! No post, a blogueira te dá 5 Dicas Práticas para Ler Mais, que pode te ajudar no desenvolvimento da leitura. (Borboletas na Carteira

Ainda no mundo da leitura (isso era um nome de um programa, não era? o.O), esse mês eu li um post que eu achei super fofo e fiquei chateadíssima por não ter tido a ideia antes. Antes de eu ler Percy Jackson, eu tive muito incentivo, e se tiver faltando isso pra você começar a devorar os livros, leia esse post com 5 Motivos para ler a Saga Percy Jackson. Vale muito a pena e, depois de terminar o post, você com certeza vai querer começar a ler sem parar! (Só Dani)

Acho que a maioria curte usar uns acessórios, né? Eu não posso me considerar a fã, mas até que de vez em quando eu acho maneiro usar alguma coisinha aqui e ali. Mas é de partir o coração ver uma pulseirinha bonitinha e, quando for ver o preço, sentir uma facada atravessar o seu peito. Por isso que, pra fazer o dia (ou a semana, até o mês) de vocês, vou mostrar esse post com CINQUENTA E DOIS DIYS de acessórios pra vocês tentarem fazer aí em casa. E sei que você está com um sorriso no rosto por ter achado uma benção dessas. (Thalita Maia)

Não sei vocês, mas eu fico, pelo menos, meia hora tentando decidir que wallpaper usar toca vez que eu resolvo trocar. Aí eu achei esse post com 45 wallpapers fofos pra baixar, e já estão todos no meu celular! Eles são lindos, vale muito a pena tê-los! E ainda não tem mais tanta complicação assim de ficar caçando papéis de parede pra colocar no celular ;) (Acorda Magrelissa)

E, por último, um vídeo que você com certeza vai gostar! Nele, mostra 7 dicas de como tirar ótimas fotos com o seu smartphone. Eu mesma já anotei as dicas por aqui pra, na próxima vez, tentar fazer algo parecido nas minhas fotos, hehe. (COOPH)

O post ficou grande, porque eu tenho a língua (ou nesse caso, os dedos?) maior que a boca (ou mão?), mas eu realmente espero que vocês tenham gostado do post. Comentem o que tiverem achado, tá? Ajuda muito saber a opinião de vocês! Um beijo e até a próxima  


11 comentários:

  1. Adorei os links, especialmente a receita de brigadeiro!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação ♥ fico feliz que gostou dos wallpapers, eu também fiquei louquinha com eles (como não? kk). Menina, já estou vendo o post dos 52 DIY's, porque né... como assim 52? kkk Vou salvar os que mais gostar e ver se faço u.u
    Cheiro ♥

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não ficar, né? ♥♥♥♥
      E sim, a maioria dos DIY's são perfeitos, não tente ficar muito louca aí pra salvar, hahaha. Que bom que gostou de eu ter te colocado por aqui, beijo! ♥

      Excluir
  3. Adorei os links! Abri praticamente todos aqui haha

    ResponderExcluir
  4. Brigadeiro de leite ninho? OMG tenho que experimentar hahaha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por indicar meu post <333333

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei o post, conteúdo super legal!

    Sou nova na blogosfera, acabei de criar o meu blog e postei uma crônica escrita por mim. E também pretendo falar de livros assuntos variados por lá!
    Se puder, me faz uma visita e deixa um comentário com sugestões e dicas. Vai ser muito bom saber a opinião de uma blogueira com mais experiência.

    http://www.cantinhodanike.blogspot.com.br
    Espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir