8 on 8: novo!

Oi gentem!! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim apresentar o 8 on 8 (atrasado, de novo :/) com o tema novo, coisas novas e boas que me aconteceram em 2015. Vamos lá ver?

O meu namoro não é de 2015, mas foi uma benção a gente poder durar mais um ano juntos. E espero que mais e mais anos possam vir para nós! 

Esse ano eu finalmente consegui uma estante para os meus livros! Não é muito bonita, pretendo já trocá-la, mas já é pelo menos um lugar pra deixar os meus amores tranquilos em um lugar! 

Uma coisa muito legal que aconteceu esse ano foram duas amizades que entraram na minha vida, a Ana e a Joana, mas como a burra aqui esqueceu de tirar foto com as duas, fotografei o livro que elas me deram de Natal

Ainda em livros, esse ano eu descobri o meu amor por thriller psicológicos! Pra quem não sabe, são aqueles livros que contem suspense e também que são perturbadores, sabe? Que mexem com a cabeça da gente. Eu fico totalmente pirada com livros desse gênero, gente! Posso arriscar que é o meu tipo de leitura favorito! 

Esse ano eu também comecei a jogar LoL, e foi uma coisa boa (?) porque eu finalmente entendi o que o meu namorado tanto falava hahahahah. Mas é um jogo legal, principalmente pra se distrair, mas não recomendo muito pra quem fica estressado facilmente, já que os jogadores, são, na maioria das vezes, bem tóxicos. Pra quem joga e quiser me adicionar, meu user é sharkqueen. 

Esse ano eu também me interessei MUITO em colecionar marcadores (obrigada editora Companhia das Letras por colocarem agora marcadores atrás dos livros para podermos destacar! ). O ruim é que eu não vou muito em livraria físicas, então eu não tenho muito acesso para conseguir mais marcadores novos, mas sempre tento pegar alguns pra mim! 

E por último, mas não menos importante, é que eu finalmente me rendi aos hidratantes corporais! Eles são perfeitos, deixam a pele tão macia e tão cheirosinha, ai, puro amor

Então é isso gente, esse foi o 8 on 8 desse mês! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar o que acharam, heim? Um beijo e até a próxima, tchau!

Não esqueça de conferir o trabalho das outras meninas:
Carol - Day - Débora - Lari -  Laura - Mônica -  Paula

22 comentários:

  1. Você usa giovanna baby *-----* !

    Te convido para conhecer meu blog, e se gostar comente ! bjbjbj
    http://patriciaabibblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Dani!
    As fotos ficaram ótimas!
    Acho que prateleira pra livros tenho desde que me entendo por gente, mas no meio do ano passado comprei uma estante nova pra eles e nunca fiquei tão feliz *-* heheh
    Aah, acho que nunca li esses thrillers psicológicos, mas imagino que não ia gostar muito porque sou medrosa e sei lá hahah
    Tenho muitos marcadores mas nunca pensei como uma coleção, é só que sempre perco eles então sempre tenho muitos e vivo reencontrando pela casa hahah
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laura! É uma honra ouvir de você que fotografa tão bem, hehe. Eu amo esses thrillers psicológicos porque o intuito deles é fazer com que a gente pense no que nós fazemos e como o mundo ao nosso redor realmente é. Dê uma chance, eles não mordem, haha!

      Excluir
  3. Ooo I love the picture! thanks for sharing this is super fun to read. Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
  4. Ual Esses Hidratantes Realmente Parece Deixar A Pele Linda Sem Contar E Esses Livros Ameii ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem parece que 2015 teve coisas muito positivas! Fico muito feliz por voce. :)
    Segui o seu blog ^^

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2015 teve seus altos e baixos, mas o que prevalece são sempre as coisas boas, sempre! :D

      Excluir
  6. Meu namorado joga muito LoL, mas eu não consigo rsrsrs Quem sabe um dia eu não me rendo haha

    Beijosss
    www.bylecca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu joguei porque ele NÃO PARAVA DE FALAR NISSO, MEU DEUSSSSSS!! Hoje em dia ele é mais de boa, mas continua sendo o vício dele.

      Excluir
  7. Oi Dani, tudo bem?
    Que bom que você conseguiu uma estante pra colocar seus queridinhos, não importa se é bonita ou feia, o que importa é que eles estão protegidos.
    Acho que o único thriller psicológico que li foi Dias Perfeitos e fiquei alucinada, amei o gênero. Ainda não tive a oportunidade de ler mais livros desse gênero.
    Adoro esse projeto 8 on 8, suas fotos são ótimas.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com
    PS: Me chama no fb, tenho vários marcadores de páginas aqui e queria te enviar alguns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Bianca! O importante é eles estarem bem, hahaha! Esse gênero é perfeito mesmo, Dias Perfeitos também foi o primeiro thriller psicológico que eu li e, depois ler, fui atrás de outros para que eu pudesse saciar essa sede que eu fiquei depois, hahaha!
      Muito obrigada pelo carinho e já tô correndo te chamar no face, hehe ♥

      Excluir
  8. Oi Dani!
    Também amo thriller psicológicos <3 ...meus favoritos :)

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você é cheia de livros lindos. Estou querendo uma estante também, porque meus livros estão ficando sem ter onde dormir haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E espero que possa arrumar um cantinho pros seus lindinhos também!

      Excluir
  10. To lendo o Os Três e to piraaando <3 amo thrilers psicológicos também *-*
    e eu não entendo Lol, sou dessas curiosas que sempre fala que vai baixar pra ver se curte ou não mas morre de preguiça auihsa eu to precisando de uma estante nova também, meus livros ficam num lugar muito ruim de tirá-los (atrás dos toys uaha) ai queria um lugar só pra eles heh
    adorei as fotos Dani *-*
    bjuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei totalmente louca com esse livro, sério. Ainda hoje, quando penso nele, fico meio paranoica, hahaha.

      Mana, você tem que jogar! No começo você fica irritada, mas quando você pega o jeitinho (mesmo que você não jogue bem, que é o meu caso), fica muito engraçado de jogar! Recomendo que você jogue com amigos que também joga, fica bem melhor SADÇSD]~ÇDAS]AÇ~SDA]~Ç

      Excluir
  11. Que Deus abençoe seu namoro <3 e vocês tenham muitos e muitos anos juntos :)
    E sobre os hidratantes, ainda quero experimentar esse da Giovanna Baby :D hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Day! Também espero que possamos durar pela eternidade! E você tem que experimentar, é MUITO bom e deixa um cheirinho beeem agradável, se você gosta de cheiros doces!

      Excluir