Resenha: Tentação Sem Limites!


Oi pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer a resenha do livro 2 da série Sem Limites, se você ainda não conferiu a primeira resenha, clique aqui! Sem mais delongas, vamos lá!

Título: Tentação Sem Limites - Rosemary Beach #2 - Sem Limites #2
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 211
♥♥♥♥♥
Sinopse:
Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.  


Eu não posso falar muito desse livro, pois como ele é muito curtinho, tudo que eu contaria aqui seria spoiler! Então eu vou pular direito para o que eu achei, ok? Me desculpem :(

Eu tinha gostado muito mesmo do primeiro livro, mas nesse eu me decepcionei um pouco, já que eu vi que o casal seria aquele lenga la lenga de termina e volta, termina e volta e mais termina e volta. A Blaire é a típica menina que dá conselho pra quem quiser mas ela mesma não segue a própria coisa que ela fala, sabe? Então a personagem decaiu um pouco na minha concepção.



Também tem aquele velho problema que o Rush só pensa em reconquistar a Blaire e que ele moveria o mundo para fazer isso. Espera aí, vamos com calma também, né? Eu achei tudo muito exagerado: desde o "grande" segredo (que no final nem é TÃO grandioso assim), até ela ficar hiper magoada e abandonar o Rush e, no final, ele ir até o inferno atrás dela. Muito drama pra pouca coisa. 

Mas eu acabei dando 3 estrelas pelo plot que esse livro tem, pelo segredo que agora ela carrega e tem que voltar para Rosemary por causa disso. Acabei curtindo como tudo se encaixa, por mais que a Blaire faça uma cena desnecessária sabendo que, no final, tudo ia acabar em pizza.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje! Não esqueçam de comentar o que acharam, ok? Não tentar não demorar muito para a terceira resenha, que é da conclusão da trilogia Sem Limites! Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima, tchau!




2 comentários:

  1. Poxa, é bem chato quando um livro não supera nossas expectativas, né? Minhas amigas amam os livros da Abbi, mas eu nunca li nada da autora e confesso que nem tenho muita vontade :/ adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Esse livro me deixou bem pra baixo, mas fazer o quê né? Que bom que gostou, Gabi! <3

      Excluir