Resenha: Amor Sem Limites!



Olá pessoas! Tudo certo com vocês? Hoje eu trouxe a finalização da trilogia Sem Limites e se, você não conferiu as resenhas, é só clicar aqui para vocês darem uma olhadinha! Sem mais enrolação, vamos lá? 

Só para dar uma avisadinha, essa resenha pode conter SPOILERS dos primeiros livros, então pense bem antes de ler tudo, tá?





Título: Amor Sem Limites - Rosemary Beach #4 - Sem Limites #3
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
♥♥♥♥
Sinopse:
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



Como tudo não são flores, principalmente para a vida de Blire e Rush, quando tudo tá bem, saiba que daqui a pouco vão começar as intrigas e problemas de novo! Nessa resenha, assim como na segunda, eu não vou falar muito da história em si porque, como o livro é pequeno, tudo o que eu contar aqui pode ser um spoiler dos grandes, então eu vou pular logo para a minha opinião!

Por mais que a série inteira seja bobinho, o romance bem previsível, no final eu curti a trilogia. O final ficou um pouco sem sentido, mas acho que é por causa de que a série de Rosemary Beach vai continuar e a autora quis deixar meio "vago" para com que continuemos a série. Os plots desse livro são bem mais legais do que dos dois primeiros, e nesse há realmente ações de que você não estava esperando. No final, eu gostei bastante, tirando o segundo livro. A única coisa que eu não curti em Amor Sem Limites foi o ponto de vista de Rush que a autora incluiu. Acho que ficou bem desnecessário e repetitivo colocar o Rush para narrar a história, já que sabemos como cada um agiu e sentiu nas cenas descritas. Mas tirando isso, eu gostei mesmo do livro!



Então é isso gente, finalizei as resenhas da trilogia Sem Limites! Ainda estou pensando se quero ler os outros livros de Rosemary Beach, mas no momento não estou querendo não, haha. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam, ok? Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!  

4 comentários:

  1. Amei a resenha e estou louca para ler essa trilogia <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daniela!
    Eu parei de ler quando vi que vc tinha sinalizado com Spoiler.
    Já ouvi falar dessa série, mas não sei muito sobre ela.
    Vi aqui no finalzinho que vc gostou da leitura e fico contente por isso. ;)

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen! Eu tenho a resenha do primeiro livro (sem spoilers, prometo!) aqui no blog, o link se encontra no post antes da resenha em si, haha.

      Excluir