Wishlist: eletrônicos!

Olá pessoas internautas, tudo bom com vocês? É a Dani mais uma vez aqui! 
Hoje, como todo mês, eu trouxe mais uma wishlist pra vocês, que dessa vez é um pulo mais alto nas minhas gastanças, haha. É alguns eletrônicos que eu ando querendo mas, que infelizmente, muitos vão ficar só no desejo mesmo, haha. Vamos ver?


  1. Meu sonho de consumo é o MacBook Pro, gente, que notebook lindo. Pena que nem se eu vender meus dois rins eu vou conseguir um desse tão cedo, haha. Mas espero que eu o consiga um dia.
  2. Outra coisa que eu só vou ficar babando por muuito tempo, que é o iPad Mini. Gente, que tablet fofo! E achei muito lindo essa traseira toda preta também, ai, sempre suspiro quando eu vejo um. 
  3. Um que eu não vejo a hora de ter: meu PS4 branco. Tô enchendo o saco da minha mãe desde hoje pra me dar essa coisa linda no meu aniversário, que é só ano que vem, olha só! Não vejo a hora de ter um pra chamar de meu. 
  4. Eu não era fã de kobos e outros e-readers porque eu nunca os achei bonitos, mas quando eu vi esse, quase tive um treco: foi amor a primeira vista. Já quero um pra ontem! 
  5. E, por último, eu tô namorando essa cafeteira faz um tempão! Nunca fui de gostar de café tradicional, mas aqueles todos chiques que vendem em cafeterias mesmo, gente, sou apaixonada. E quando eu vi que tinham lançado uma belezura que fazia isso dentro de casa, já quis na hora. E espero ganhá-lo também, porque tá na minha wishlist de natal (sim, eu monto essas coisas com antecedência, ok? Ok!)

E aí gente, o que acharam das minhas escolhas? Alguém aí já tem alguma coisa ou também deseja? Comentem, quero saber! Espero que tenham gostado, hehe. Um beijo e até a próxima!

E não se esqueça de conferir o último vídeo do canal: 
 

16 comentários:

  1. Amei tudo, em especial o IPad mini, é lindo <3
    bjs
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wishlist nada modesta huehuehue

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  3. Um notebook sempre é bem vindo ne?
    Ótima lista...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Wishlist pra ninguém colocar defeito haha! O MacBook Pro é muito bom apesar de caro totalmente vale a pena o investimento. Também quero essa cafeteira, sou louca por café <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa wishlist tem muitos produtos em comum...hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive muita vontade de ter um macbook pro, mas confesso que desde que o meu namorado me mostrou o quanto é bom, estou louca por um!!!! Mas vou adiar essa compra, já que é mais consumismo hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bárbara, se pensar pra pensar... tudo o que eu quero é puro consumismo! Mas fazer o que, né? Foi assim que a gente foi criado, hahaha.

      Excluir
  7. Oi Dani, tudo bom?
    Sou a única pessoa desse mundo que não é fã da Apple? hahaha, acho os produtos muito caros e eles não fazem meus olhos. Mas vai de cada um, né?
    Amei essa cafeteira e já estou querendo, amo café e isso ajudaria muito no meu dia-a-dia.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente sou apaixonada, se eu tivesse dinheiro eu compraria tudo, haha. O problema é o $ mesmo :(

      Excluir
  8. Também quero um kobo loucamente! Amei teu blog, beijinhos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Mãemedáumkobo ]~DÇDSA]~ÇDSA]~Ç
      Obrigada Julieta, seja sempre bem vinda! <3

      Excluir