TAG: Amo/Odeio

Oi gente, tudo bom com vocês? Dani aqui!
A fofa da Bianca, do blog Lendo com Bianca, me indicou pra uma tag que muita gente tá fazendo, que se chama Ama/Odeio. As regrinhas básicas é: você citar quem te tagueou, colocar a imagem oficial no post, falar 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia e taguear mais 10 pessoas para fazer essa tag. Vamos lá então?


10 COISAS QUE AMO
  • Minha mãe e meu namorado ;
  • Séries;
  • Livros;
  • Música Pop;
  • Ficar até tarde acordada e dormir horrores no outro dia;
  • Cachorrrrrrrrrrros!;
  • Chocolate <3;
  • Meus miguxos do coração! ;
  • Calor e verão! Melhor época do ano;
  • Netflix
10 COISAS QUE ODEIO
  • Gente me interrompendo (principalmente quando eu tô lendo);
  • Quando eu perco muito tempo fazendo algo e acabo não gostando da coisa;
  • Enjoar de uma música que até um dia atrás era MUITO boa;
  • Gente estúpida, grossa, arrogante, que acha que pode bancar o de porra loca sendo que não é um nada;
  • Segundas-feiras; 
  • Brigar; 
  • Ser tão preocupada com as coisas; 
  • Ficar pensando no que eu vou fazer no futuro; 
  • Quando pedem para eu dar preferência a algo; 
  • Gente que dá palpite em coisas que eu não simplesmente não pedi a opinião.

Vou quebrar um pouco as regras e vou deixar em aberto pra quem quiser responder. Se você ainda não fez essa tag no seu blog/canal e ficou com vontade, pode se sentir livre em dizer que fui eu quem te tagueei, ok? :D

Enfim gente, espero que vocês tenham gostado das minhas respostas. Comentem se vocês compartilhar de algum amor e/ou ódio que temos em comum, hehe. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!



20 comentários:

  1. Adorei a Tag, já vi algumas blogueiras postando sobre ela. Amei tuas respostas..
    Um Super Beijo
    estilosgirls.blogspot.com
    visite-me

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei as suas respostas <3 Também odeio quando interrompem minhas leituras :V
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei em tudo que você odeia, também odeio. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Que Tag maravilhosa *0*
    Gostei muito das respostas
    Também a Netflix e meus amigos kkk
    E odeio que me interrompam quando estou lendo
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo odeia segundas-feiras!
    Eu AMO cachorrinhos também, são a coisinha mais fofa do mundo
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Entãao eu também tento tento, mas não me vicio muito. A gente até pode jogar juntas, mas como joguei pouco eu não sou boa não hahahah
    Sobre HearthStone eu nunca joguei, só vi meu namorado, mas não me interessei muito.
    Então e jogava de assassina no Rag, no LoL eu jogava com o Master Yi hahah <3

    Que jogo você esta jogando agora, podemos jogar juntas? :D hahahaha
    Sua lista de coisas que ama não tem como não amar né? ahhha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que agora eu só ando jogando LoL e apps do celular mesmo, hahahaha. Entra lá, também não sou muito boa, vamos zoar e já era, hahaha :P Mas se você me recomendar uns jogos, posso até tentar... :D

      Fui bem boazinha na lista, né?

      Excluir
  7. Super me identifiquei com a sua lista! Das partes que você ama tirando o verão/calor eu também amo tudo, e odeio idem! <3

    http://www.eagorasuh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que temos várias coisas em comum, me sinto mais próxima das pessoas, hehehe :D

      Excluir
  8. Oi Dani, fico feliz que tenha respondido a TAG.
    Eu, diferente de você, não gosto do verão ;/ Odeio segundas-feiras com toda a minha força.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É raro pessoas que curtem o verão, mas de vez em quando acontece de alguém amar que nem eu, hahahah! <3

      Excluir