Eu sinto sua falta. E eu só queria que você soubesse disso.

Um ano atrás, mais ou menos, eu perdi você. A gente era tão a gente e, agora, quando eu te encontro, eu nem te reconheço mais. Isso é tão triste. Eu perdi a minha melhor amiga porque... nem eu mesma sei o porquê.

Eu deixei você ir. Você praticamente implorou para que eu não fosse, e eu fui. Talvez foi por isso que, toda vez que eu tento conversar, você olha pra outro lugar. É uma merda, sabe? Eu poderia muito bem estar falando com você, nesse exato momento. Mas nadar, nadar, nadar e morrer na praia não faz muito o meu tipo. Acho que você sabe disso, não é? Espero que sim. Talvez, assim, você possa me entender. 

Saiba que, toda vez que eu mandei aquelas várias mensagens de desculpas, de saudades e tudo mais, no fundo, no fundinho mesmo, achava que ia ficar tudo bem. Que a gente ia deixar tudo pra trás e voltássemos a ser a mesmas de antes. E, cara, até hoje eu tenho esperanças que isso aconteça. Mesmo quando a probabilidade disso não acontecer seja 99,9%. É foda ser esperançosa, é foda saber que nada disso vai acontecer e esperar por isso o tempo todo. 

Talvez eu esteja escrevendo isso seja porque madrugadas são frias, tristes e melancólicas. Mas eu sei que tem mais coisa. Eu posso fingir muito bem, sabe? Posso dizer pra qualquer um que, pufff, eu estou a milhões de quilômetros adiante de você. Porém a minha guarda baixa. E eu fico pensando em como tudo poderia ser diferente se você estivesse aqui. Queria dividir todas as minhas tristezas e alegrias com você, queria dividir meus momentos bons e ruins com você. Você costumava ser meu porto seguro, e, quando você se foi, eu fiquei totalmente perdida. E eu chorava, chorava, chorava até meus olhos secarem só de imaginar que eu não poderia mais contar com você. Alias, até hoje isso acontece. Não com tanta frequência, mas acontece. 

Fique sabendo que doeu quando você não apareceu mais aqui em casa. Quando você nunca mais foi tomar açaí junto com o seu irmão quando eu marcava. Quando você estava online e eu não podia mais te chamar porque... eu sentia que eu já não tinha mais esse direito. Saiba que ainda machuca quando eu vejo você por aí, mas finjo que nem presto atenção. Machuca quando eu te procuro, e você nunca está lá. Eu queria tanto que, meu Deus, eu pudesse passar por cima de tudo isso e ir atrás de você. Um dia eu vou conseguir, espero que não seja tarde demais pra isso. 

Eu realmente espero que você nunca leia isso, na verdade. Mas, se um dia isso acontecer, saiba que eu sempre vou estar te esperando. De braços abertos. Saiba que, tudo que a gente passou (e que não foi pouca coisa) sempre vai estar guardado com carinho no meu coração. E que a Dani que você conhecia nunca morreu. Ela só está esperando que você volte, Queen B. 


18 comentários:

  1. :(
    Não tenho o que dizer pra esse texto Dani! :(((

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, tudo bom?
    Bom, acredito que esse texto que você escreveu seja para uma amiga de longa data e como você mesma disse, se distanciaram sem motivos. Vou te falar que isso aconteceu comigo várias vezes.
    Tenho uma amiga que a gente se criou juntas, desde os 2 anos de idade e no ensino médio tivemos uma briga feia e nos avançamos no meio do colégio. Depois disso ficamos um ano e meio sem se falar até que do nada voltamos a conversar e saímos juntas, dormimos juntas como melhores amigas.
    Essas coisas acontecem o tempo todo e quando você menos esperar, essa pessoa vai estar do seu lado novamente. E se ela não voltar, era porque não era pra ser.
    Achei lindo seu texto.💚
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que comigo isso possa acontecer também, Bianca! :D

      Excluir
  3. Que texto profundo.. espero que se for real, você a procure ou ela leia.. uma amizade não se perde assim.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Que texto, cada palavra parecia que era eu.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo.
    Digo por experiência própria que é triste quando nos afastamos de nossas amigas, ainda mais quando são próximas. Espero, de coração, que vocês se reencontrem e façam as pazes em algum dia das suas vidas. E eu aposto que isso vai acontecer.
    www.anexolivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI DANI!

    na minha percepção, seu texto parece ser sobre perda de amizade. Acredite, passo por isso com mais frequencia do que você imagina. Pior é a consciencia que se tem de que mesmo que se tente, as coisas não voltam mais a ser como antes :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Hellz. É foda ficar tentando e ver que não vai dar em nada e, mesmo que se der em alguma coisa, nada vai ser que nem antes. Eu só queria que esse sentimento de merda passasse.

      Excluir
  7. Amei o post! Lindo texto *-* ♥
    Dá uma passadinha no meu blog:
    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Essa coisa de perder a melhor amiga é sempre complicado, principalmente quando nem nós mesmos sabemos os motivos. Mas espero que a amizade de vocês volte com tudo, torcerei por isso!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. DANIIII que lindo 😍😭 queria que vocês voltassem a ser como era antes tb... Sdds de você ;')

    ResponderExcluir