Dia dos Namorados: DIY's para presentear

Olá pessoas apaixonadas, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer mais um post sobre o Dia dos Namorados, ansiosos? Vim mostrar pra vocês alguns DIY que achei na internet e podem fazer tanto sucesso pro namorado(a) de vocês, hehe. Vou separar em DIY's do blog Namorada Criativa (existem milhões de coisas lá e selecionei os melhores pra ocasião) tanto de outros blogs que eu achei. Vamos lá? 

OBS: Não gente, o Dani Perere não tem nenhuma parceria com esse blog, eu só quis trazer pra vocês porque acho o site maravilhoso e existem coisas lá que vocês precisam conhecer!

DIY Namorada Criativa:
Eu escolhi esses pra vocês darem uma olhada, mas fiquem a vontade para adaptarem do seu jeito ou, se quiserem procurar mais, cliquem aqui e se divirtam! 

DIY outros blogs:
Espero que vocês tenham gostado do post e tenham auxiliado a cabecinha de vocês pra esse dia tão importante, haha. O próximo (e último) post da série vai ser dicas do que fazer no dia 12, hehe. Um beijo e até a próxima!

12 comentários:

  1. Ah se eu namorasse! haha Não sei se faria, pois me falta muita paciência para diys! >_< Não levo jeito =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se eu pudesse, faria todos esses! Gosto muito dessas coisinhas e acho elas incríveis! E tô pegando o jeito de fazê-las também, hahaha.

      Excluir
  2. Bora conhecer tudo ai!
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal!
    Adorei os links!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, tudo bom?
    Eu acho muito mais válido os casais confeccionarem os presentes de dia dos namorados. Não gasta tanto e tem o jeitinho da pessoa que fez.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Bianca. Fica mais a cara do casal mesmo do que comprar alguma coisa já pronta! Mas cada um é cada um, né... hahahaha!

      Excluir
  5. Olá, é bom estar por aqui, adorei seu blog e gostaria de te fazer um convite:Quer fazer parte do projeto "Turbonauta"? Lá reunimos os melhores blogs da atualidade e o seu seria super bem vindo entre eles, é simples, sem cadastro e grátis, passa lá, divulgue seus links diariamente.
    Até mais e tenha um ótimo fim de semana
    http://turbonauta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conhecer o site, me interessei, hehe. :D

      Excluir
  6. Sempre dizem que a gente pega o jeito né haha é q eu não tenho paciência mesmo, começo fazendo tudo errado e já desisto :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff :( LKADJASDKLJDSA mas sei lá, vai muito da paciência e de um certo dom também, não sei...

      Excluir