Top 5: séries que eu ainda quero ver esse ano

Oi gentemmmmm, cês estão bem, né?
Hoje eu vim falar de um assunto que eu odeio e que quase nunca vocês leem por aqui, não é mesmo? Ai, que bom então que vocês não se sentem cansados de ler isso por aqui HAHAHAHA Ai gente, é que eu não resisto, eu sempre tenho que trazer esses assuntos pra cá, me perdoem por isso? Ok então.

Bem, hoje eu vim falar de 5 séries que eu pretendo terminar/começar de ver esse ano. Vem descobrir quais são?


Sherlock
Eu tô adiando essa série e ignorando ela já vai fazer um ano, por aí. Meu amigo sempre enche meu saco por começar a assistir, o que sempre me fazia ficar com mais vontade ainda de ver. Esses dias minha mãe pediu pra começar a ver uma série comigo, e juntei essa minha vontade com a dela e BUM, tá aí, comecei a ver Sherlock. Espero gostar da série toda, já que estou no começo (e estou amando!). Para saber a sinopse e detalhes sobre a série, clique aqui


Gossip Girl
Quem aí nunca ouviu falar sobre Gossip Girl que atire a primeira pedra! Conhecido como A Garota do Blog (pior tradução, puta que pariu), conta a história da escola Upper East Side, de Manhattam, Nova Iorque, e seus alunos milionários que lá se encontram. Além disso, todos estão sobre os olhos de uma blogger que sabe de TUDO o que acontece através dos próprios alunos que mandam informações para a tal garota. Todos os podres são revelados e ninguém mais tem segredos a esconder. Para saber mais, clique aqui. Eu comecei essa série no final do ano passado/começo desse ano, mas acabou que as minhas séries TODAS voltaram de uma vez só e eu tive que parar com ela. Agora que as coisas estão se tranquilizando, com certeza vou retomar minha maratona de GG e poder saber o que vai acontecer. 

Game Of Thrones
Outra série que eu vi e tive que parar por causa das minhas outras séries :( E, alias, se você também nunca ouviu falar de GoT, em que mundo você vive? A série conta sobre uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais ocorrem às portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades acontecem no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. Saiba mais aqui.

Umbreakable Kimmy
A série conta sobre Kimmy Schmidt, uma recém-resgatada de um culto ao armagedom. Ela recomeça a vida como babá de uma socialite de Nova York, onde chega com uma mochila, tênis de luzinhas e alguns livros da biblioteca e disposta a encarar um mundo que ela acreditava ter sobrado somente quem estava no abrigo. É uma série original do Netflix que foi lançada esse ano, mais precisamente em Março. Clique aqui se você ficou curioso. 


The Middle
The Middle (ou Uma Família no Meio do Nada, pra você que assiste SBT de sábado para domingo na madrugada boladona) conta sobre uma típica família de classe média, sob o olhar da mãe Frankie Heck, que é casada com Mike Heck. Eles moram na cidade fictícia de Orson, Indiana (No meio dos EUA) e tem 3 filhos: o desleixado Axl, a “loser” Sue e o mini-gênio Brick, que passa o dia todo lendo. Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (numa loja com três vendedores), mas acreditamos que Frankie e sua família vão encontrar muito amor e muitas risadas em algum lugar no meio do caminho. Aqui pra você que se interessou.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e, não deixem de comentar o que acharam. Se vocês já viram, digam pra mim se vale a pena ou não ou, se você ficou interessado, coloca aqui qual série te chamou mais a atenção. Um beijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem?
    Eu assistia The Middle nas madrugadas de sábado pra domingo boladona hahaha (vergonha), eu me acabava de rir com essa série, é bem bestinha, mas divertida <3
    Beijos, sucesso!
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que posso, assisto na madrugada também, hahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Oi Dani, tudo bom?
    Não assisti a nenhuma dessas séries, porém já ouvi falar delas, quem não? Tenho muita curiosidade em assistir Gossip Girl, parece ser bem divertida.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sei pq mas adorei a imagem de Umbreakable Amy haha Parece que ela reflete minha vida atual, não necessariamente, mas como me sinto às vezes auhsuahsuahus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahha! Eu queria entrar num taxi e tirar uma foto igualzinha à essa! Ia me sentir um arraso :P

      Excluir
  4. Só não vi a primeira. As outras recomendo, muito boas.

    Bruno *UniversoAdolescente.com*

    ResponderExcluir