Time to Watch - Elementary


Olá pessoas lindas, como vocês estão?
Hoje eu vim falar de série pra vocês, como eu amo, hahaha! E a série da vez é Elementary, um remake de Sherlock Holmes nos dias de hoje. Vamos ver?

Elementary é uma série de investigação de casos, onde conta com Sherlock Holmes e umA Watson, ou Joan Watson. Sherlock acaba de sair de uma clínica de viciados, e precisa da ajuda de uma acompanhante, para que não caia em seus vícios de novo. Assim, Joan se muda para a casa de Holmes, afim de orientá-lo a manter sua cabeça focada e não ter recaídas. Os dois vão se ajudando em suas vidas pessoais, além de sempre trabalharem juntos. 



Quando eu comecei a ver a série, achei que não iria conseguir ir muito para frente não. Mas nos próximos episódios, os mesmo vão nos cativando e nos prendendo de um jeito inexplicável. Essa remake de Sherlock conquistaram muitas pessoas, mas outras também odiaram, pelos fatos de que Watson era mulher e que mexeram bastante na história original. Como eu nunca tive contato com Sherlock antes, achei a temática sensacional, coisa que nenhuma série policial tinha feito em mim. Além dos personagens principais serem bem originais e cativantes, os casos que são mostrados são incríveis, e quase nem acreditamos do jeito que eles são solucionados. Essa série é completamente fodástica, hahaha. Sempre recomendo para quem procura algo diferente e curte um policial. 

A série está em sua terceira temporada em andamento, quase acabando (</3), mas as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix. Quem tem, corre pra ver, vocês com certeza não irão se arrepender.

Espero que vocês tenham gostado da série escolhida do mês e agora, me respondam: alguém aqui já assistiu? Já ouviram falar? Ficaram com vontade de assistir? Quero saber tudo aqui nos comentários! Um beijo, e até a próxima!


Youtube  Fanpage  Instagram  Twitter  Facebook  Skoob  Banco de Séries  Bloglovin

8 comentários:

  1. apesar de eu adorar o robert downey jr, não consigo gostar dos filmes do sherlock holmes com ele, não sei porque. Acho agoniados e não me concentro como deveria. AHAHAH

    mas ao mesmo tempo, não curto quando modificam a história original. Não consigo acompanhar. HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não gosto do RDJR, não tive coragem pra ver algum filme dele como Sherlock, hahahaha. Então não sei como é. Mas sei lá, eu gosto de adaptações, então eu fico bem com elas, haha!

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia a série, mas fiquei curiosa sim, quem sabe não começo assistir, haha!
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! É a primeira vez que eu venho por aqui e devo dizer que de cara já adorei sua indicação de série :)
    Aliás... Sou apaixonado pela série "Sherlock", que também tem no Netflix. São só 3 temporadas, cada uma com 3 episódios de pouco mais de uma hora que te tiram do sério de tão maravilhosos!

    Anotei sua indicação e parabéns pelo blog!

    Beijos :*
    http://www.agostovinteenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô louca pra assistir Sherlock, tô só esperando um tempinho livre pra eu começar a assistir, hahaha. Que bom que tenha gostado daqui, espero vê-la mais vezes! ♥

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei interessada. Já que não tenho Netflix [ D:] vou tentar achar em alguns sites para ver online.
    Primeira vez comentando, e primeira vez visitando o blog :D Gostei muito! ♥
    Camilaland/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No megafilmeshd tem, eu assistia lá no começo, hahaha. Que bom que tenha gostado, Camila, espero vê-la aqui mais vezes! <3

      Excluir