10 days about me: coisas que faço no meu dia a dia!

Oi gente! Tudo bem com vocês? Sumi um pouquinho, né? Pois é, as coisas tão bem corridas por aqui. Tenho que conciliar vários trabalhos junto com o lazer e acaba que o blog fica de lado :( Mas tô voltando com tudo, yaaaay! :D 

Bem, voltando pro assunto de hoje, voltei com mais um item da lista 10 days about me, e hoje vamos falar sobre o meu dia a dia! Não tem nada de interessante, mas né, vamos lá!


Bem, vamos começar com aquilo que toma mais meu tempo: escola! Eu fico 8 horas por dia na escola, é isso mesmo. Eu faço ETIM na ETEC da cidade vizinha, ou seja, eu faço o ensino médio + o técnico de informática. Sofro pra caralho, mas é essa a vida. Mas eu sei que vai valer a pena no futuro, né? Eu espero, hahaha.

Bem, como eu disse ali em cima, eu estudo na minha cidade vizinha, ou seja, eu tenho uns 30 minutos dentro de um ônibus pensando na vida... ou não. Sim, eu aproveito esse tempo pra ler meus livrinhos lindos, hahaha. Desde o ano passado pra cá, aumentei meu ritmo de leituras por causa desse bendito transporte público, acredita? Hehehehe.


Quando eu chego em casa, além de sentar a bunda em frente ao pc (hahaha), eu tenho que colocar minhas séries em dia. Ou seja, gasto algumas horinhas semanais pra ver um pouco de séries também <3 


Quando eu não to afim de ver série, eu corro pro mundo dos games. Hoje em dia eu tô jogando mais lol, mas quando aparece algo na Steam de graça pra jogar ou alguma outra coisa que eu acho, eu fico perdendo meu tempo jogando, sim! Hehehehe. 


E por último, mas não o pior, mês passado eu entrei pra aula de violão e de teclado. Cada dia da semana (terça e sábado) eu faço aula de algum instrumento. Sei que não vou aprender de um dia pro outro, mas tenho que bater no teclado da persistência e ansiedade, né? Espero que eu posso tocar alguma coisa logo <3 

Bem, espero que vocês tenham gostado. Não tem nada de diferente e nem de novo aí, massss, tudo bem, eu me conformo com essa minha ordinária. Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Seu dia também é bem corrido. Já fiz aprendizagem em informática que é quase um técnico, mas em vez de conciliar com a escola, a aprendizagem concilia com o emprego.
    Hoje em dia faço aprendizagem em administração, trabalho na área, faço curso técnico em administração a noite em outra escola e ainda vou para a academia. O blog que sofre com isso e fica um pouco de lado, tadinho :(
    Gostaria de saber tocar algum instrumento, boa sorte nas aulas.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe quer que eu faça administração também, mas eu ainda não sei... Sou apaixonada por informática, hahaha.

      Excluir