Não, eu não falo baixo não.

Imagem do we♥it


Não, não falo baixo não. Se eu tivesse afim, eu já tinha abaixado meu tom. Não vou fazer o que você quer só porque te agrada. A única pessoa com quem eu devo realmente impressionar sou eu mesma. Gosto, gosto mesmo de gente babaca. E daí? Ninguém é perfeito, paciência. Corro atrás de quem eu realmente não tô afim de perder, então não me chame de orgulhosa. Se eu não quiser, não respondo a mensagem. Como dizia o Allax: “não acabou o crédito, acabou a paciência”. Não tenho saco pra gente chata, já basta um pessoal que já estou encarregada de forçar um sorrisinho e fingir que a conversa tá maravilhosa. Quando me dá na telha, saio do meio da rodinha para procurar alguma coisa que realmente me interessa. Tipo ler um livro ou voltar pra casa pra ver um seriado, onde as pessoas não são 100% insuportáveis. Meu sonho é controlar as pessoas como eu faço no The Sims. Egoísmo? Pode até ser, alias, sou muito egoísta mesmo. Se me acrescenta, é bem-vindo, mas se me diminui, enxoto de uma vez da minha vida. Como eu já disse, eu realmente não tenho saco. Ficou incomodado? Que bom, é esse mesmo o meu objetivo. Adoro incomodar as pessoas, tirá-las do sério, fazerem-as se locomoverem só porque faço muito barulho. Acho divertidíssimo ver aquele bando de gente normal saindo de um lugar porque alguém que não-faz-o-tipinho-deles aparece. É bom que saia de perto mesmo, de gente sem graça já basta os da minha rua. Não gostou? Que pena, amiguinho. Faz um B.O. aí ou tenta de novo mais tarde, quem sabe você se acostuma.

Gostaram do texto? Particularmente, esse é uma das minhas autorias favoritas. Por favor, se usá-la em algum lugar, não esqueça dos créditos! E comentem o que acharam, ficarei bem feliz :D Até a próxima! ♥

18 comentários:

  1. Adorei o texto, e super concordo. Afinal, não temos que ligar para tudo que os outros falam e pensam!
    Beijos,
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  2. Olám tudo bem?
    Amei o texto e concordo com o que ele fala. Eu costumava a ligar para tudo que os outros falavam e com medo do que eles pensavam, mas parei com isso pois é melhor.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Não tem nada melhor do que a gente viver pra gente mesmo, hehe :D

      Excluir
  3. Arrasou!!! O que importa é só a gente e o resto que nos aceite do jeito que somos!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, principalmente a parte de que a única pessoa que você tem que agradar é você mesma, sou igualzinha!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto e bem sincero ! rs

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei! O texto me descreveu perfeitamente, acho hilário essa gente normal, porque é melhor achar hilário do que ter pena, né?! ahaha Ótimo texto, Daniela.
    Beijos, nostalgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar uma ótima semana :3

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei o texto, me identifiquei demais. Não tenho paciência para gente chata kkkkk
    Amei o blog, já estou seguindo aqui :) Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Mariana! E fico grata por ter gostado daqui :D

      Excluir
  9. Que texto maravilhoso hahaha minha cara! você escreve super bem.
    Beijos!
    Dos Vinte Adiante

    ResponderExcluir