Campanha: Adote uma Blogueira + Playlist

Imagem oficial da campanha
Quem aqui é blogueira iniciante? o/ E quem aqui já cresceu e ganhou algo importante por causa do blog e tem vontade de compartilhar essa experiência? Então essa campanha foi feita pra vocês! 
A dona do blog E agora, amiga? criou uma campanha chamada Adote Uma Blogueira Iniciante, onde formou um grupo com blogueiras iniciantes e veteranas, onde as que tem mais experiências podem "adotar" uma blogueira novata, sendo considerada sua mentora. 
O mais legal é que assim, você pode fazer uma amizade no mundo da blogosfera e receber dicas de como fazer posts, ter uma ajudinha a mais na divulgação, e poder crescer, junto com a sua mentora, com o seu blog. Não é demais? Eu achei um máximo essa campanha, pois lembra de como TODOS já começaram da estaca zero e como é difícil o feedback por aqui. 
Gostaram da campanha? Eu simplesmente fiquei fascinada. Quem quiser entrar, é só pedir a solicitação pra esse grupo aqui

Pro post não ficar tão curtinho e trazer um conteúdo a mais, montei uma playlist das músicas mais nostálgicas que eu ando ouvindo nos últimos dias! Cliquem no play e deixe que as suas lembranças entrem em você, hahaha! ;D


Enfim, gostaram do post? Espero que sim! Até a próxima ♥

18 comentários:

  1. nossa adorei saber sobre isso! mt bom.

    jamyllevasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito boa essa playlist e gostei bastante da iniciativa dessa blogueira em querer criar um grupo e poder ajudar outras pessoas que começaram agora,espero que de tudo certo pra você.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  3. OMG essa playlist tá perfeita!! Não me deu nostalgia pq eu escuto a maioria das músicas até hoje kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né? Hehehehe, também escuto a maioria até hoje.

      Excluir
  4. Primeira vez que eu estou entrando aqui e já adorei, se torno um dos meus favoritos.
    Muito linda o lay e as postagens são cheias de conteudos -adoro
    Já estou seguindo se puder me seguir de volta ficaria feliz :)

    Beijos - Katharine Santos

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Voltei pra terminar de escutar haha *-*

    ResponderExcluir
  6. Que interessante esse projeto, e adorei a play!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse projeto, sou uma blogueira SUPER iniciante! hahahaha e sobre a playlist: tem uma das minhas músicas favoritas da vida, amei.

    http://dosvinteadiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou, hehe! Ai que legal, mas por quê não falou qual era? :/

      Excluir
  8. Amei as musicas :) e adorei o projecto e já agora eu sou uma blogueira iniciante
    http://littlesecrettss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir