Resumão: Outubro/2015!


Oi gente! Tudo bem? Dani falando <3

Hoje eu vim trazer o resumão mensal pra vocês, como eu sempre faço! Hehehe. Antes de começar, quero dar um aviso que esse mês, nos primeiros 15 dias eu não irei postar quase nada aqui no blog nem no canal, já que eu tenho um projeto gigante pra fazer, vários trabalhos para nota e semana que vem é a minha semana de provas, então não vou ter tempo nem de respirar direito, kakaka. Mas prometo que depois da primeira quinzena eu vou fazer de tudo pra retomar tudo certinho pra vocês tanto aqui quanto lá no youtube! Me perdoem, mas final de ano sempre é assim </3

Vamos lá então?

POSTS DO MÊS


VÍDEOS DO MÊS


PS: Eu tive que formatar todo o meu computador e com isso eu perdi todas as capas dos meus vídeos, me perdoem! Mês que vem já vai estar normalzinho


INSTAGRAM DO MÊS




LINKS DO MÊS

Esse mês teve muito mais coisa que o mês passado, heim? Fiquei até mais feliz, porque aconteceu tanto imprevisto... ainda bem que deu tudo certo! Espero que tenham gostado dos itens! Um beijo e até a próxima!


Não se esqueça de visitar o meu canal: Dani Perere

19 comentários:

  1. Amo resumão do mês. Quando ele vai ao ar é a hora que meu pc fica lerdo de tanta página que abro ao mesmo tempo, sou dessas hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curte tanto Day, hahahha! Fico feliz mesmo ♥

      Excluir
  2. Final do ano é sempre corrido, né?! Boa sorte, também não sei se vou conseguir fazer muito post esse mês. :(
    Adorei o resumão!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Bem legal seu resumão, em especial os links que fui ver hahaha

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Achei super criativa a idéia de resumir os posts:D
    Fim de semestre é complicado, também estou cheia de trabalhos =///

    www.bylecca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o meu já acabou! Ufa, agora é só por as coisas em ordem, hehe

      Excluir
  5. omg I've always wanted a kindle Im so jealous of you HAHA:) you have a stunning blog btw:) Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i don't have one either, but i really wish i had one hahahah thanx :)

      Excluir
  6. Preciso dizer que essa capa sua tá MUITO fofa!! que amorrr. A maioria dos posts que tu listou eu visitei e também amei. Bem, creio que vai dá tudo certo pra ti, vai arrasar nos trabalhos e nas provas. Beijo baby, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Nossa, entendo perfeitamente essa correria, pois estou assim também. Mil coisas para entregar e demorando para postar.
    Sobre a listaa, amo Orphan Black
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que já passou :D OB é maravilhoso mesmo né? ♥

      Excluir
  8. Acompanhei praticmaente todos os posts, só perdi os que eu estava viajando e fiquei por fora da blogosfera hahaha.
    Que amooor ver três posts meus no link do mês, ameiii <3 Obrigada. Adoro o blog da Sernaiotto

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. Só coisa boa né :3
    Volta logo o/
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando deixar tudo nos eixos agora que a correria já passou!

      Excluir
  10. OI DANI
    vi ali orphan black e não pude deixar de sorrir. ô série doida e viciante, viu? HAHAHA fico impressionada com o talento da tatiana e como ela consegue fazer tantos personagens diferentes ao mesmo tempo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Hellz, essa mulher é INCRÍVEL! e a série também é maravilhosa ♥

      Excluir