Dia dos Namorados: DIY's para presentear

Olá pessoas apaixonadas, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer mais um post sobre o Dia dos Namorados, ansiosos? Vim mostrar pra vocês alguns DIY que achei na internet e podem fazer tanto sucesso pro namorado(a) de vocês, hehe. Vou separar em DIY's do blog Namorada Criativa (existem milhões de coisas lá e selecionei os melhores pra ocasião) tanto de outros blogs que eu achei. Vamos lá? 

OBS: Não gente, o Dani Perere não tem nenhuma parceria com esse blog, eu só quis trazer pra vocês porque acho o site maravilhoso e existem coisas lá que vocês precisam conhecer!

DIY Namorada Criativa:
Eu escolhi esses pra vocês darem uma olhada, mas fiquem a vontade para adaptarem do seu jeito ou, se quiserem procurar mais, cliquem aqui e se divirtam! 

DIY outros blogs:
Espero que vocês tenham gostado do post e tenham auxiliado a cabecinha de vocês pra esse dia tão importante, haha. O próximo (e último) post da série vai ser dicas do que fazer no dia 12, hehe. Um beijo e até a próxima!

11 comentários:

  1. Ah se eu namorasse! haha Não sei se faria, pois me falta muita paciência para diys! >_< Não levo jeito =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se eu pudesse, faria todos esses! Gosto muito dessas coisinhas e acho elas incríveis! E tô pegando o jeito de fazê-las também, hahaha.

      Excluir
  2. Bora conhecer tudo ai!
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tudo bom?
    Eu acho muito mais válido os casais confeccionarem os presentes de dia dos namorados. Não gasta tanto e tem o jeitinho da pessoa que fez.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Bianca. Fica mais a cara do casal mesmo do que comprar alguma coisa já pronta! Mas cada um é cada um, né... hahahaha!

      Excluir
  4. Vou conhecer o site, me interessei, hehe. :D

    ResponderExcluir
  5. Sempre dizem que a gente pega o jeito né haha é q eu não tenho paciência mesmo, começo fazendo tudo errado e já desisto :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff :( LKADJASDKLJDSA mas sei lá, vai muito da paciência e de um certo dom também, não sei...

      Excluir