Filmes natalinos!

Imagem do we♥it
Olá pessoal, como vai?
Pra fechar o especial de natal com grande estilo, vim trazer filmes pra vocês que ficam de bobeira aí no nata (difícil, né?). Mas nada que passar o dia 24 vendo filmes pra entrar no clima com tudo! Vamos a lista!


O Estranho Mundo de Jack


Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.


Esqueceram de Mim


Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos, com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.


O Expresso Polar


É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.


O Grinch


Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.


Um Herói de Brinquedo


Um homem de negócios chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e é igualmente obstinado no seu intento.


Simplesmente Amor


O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.


Todas as sinopses foram retiradas do site Filmow.


E aí, o que acharam dos filmes? Quem mais vai assistir alguns na véspera comendo aquela pipoquinha delícia, heim? Enfim, como esse é o último post antes do natal, quero desejar à vocês um feliz natal, que o clima natalino festejem em vocês e que o menino Jesus possa renascer em seus corações! Um beijo e até a próxima! .

22 comentários:

  1. Oi Dani,
    esse Natal eu me programei pra assisti Estranho Mundo de Jack e Simplesmente Amor.
    O primeiro pelo lance de se reencontrar, eu acho lindo a história desse filme e o segundo por que é um dos filmes mais fofos da vida.

    ótimo post como sempre.
    Feliz Natal

    Bjs Bia
    comchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi O Estranho Mundo de Jack e achei bem fofo! Que bom que gostou! <3

      Excluir
  2. Oii tudo bom?
    Muito bacana as dicas. Gosto muito de Esqueceram de mim e Expresso Polar.
    Nunca fui com a cara daquele Grinch kkkkk
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Sou do tipo que fica zangada no natal porque todo mundo faz tudo em relação a isso, mas quando se trata de filmes você se saiu muito bem na minha opinião!
    Amo o filme O estranho mundo de Jack...~papai cruel, ho,ho,ho~
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sou uma dessas que se programa pra ficar natalina, mas que bom que gostou o post, hehe! :D

      Excluir
  4. Todos esses filmes da sua listinha são ótimos, Daniela! Mas, tenho um lugarzinho especial em mi corazón para O Estranho Mundo de Jack. Esse filme marcou a minha infância e me fez ficar apaixonada pelo Tim Burton! Achei incrível como ele uniu elementos "macabros" com o espírito natalino de uma maneira linda! Bizarramente linda! :)

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu só fui ver esse filme depois de MUITO tempo? Eu já era grandinha, nunca nem tinha ouvido dele antes. Mas que bom que ele te dá boas recordações! :D

      Excluir
  5. AAAAW. tudo relacionado ao natal é amor <3 eu AMO o estranho mundo de jack, mas ultimamente tem me trazido algumas lembranças ruins. Sabe como é... não assista filmes que ama durante relacionamentos. Eles acabam e o filme que tu gostava muito te deixa triste u.u HAHHAHA

    no mais... feliz natal pra tu! Espero que tenha comemorado ao lado de quem ama <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sei como é! Vish, mas o meu fraco são músicas! :( Que você tenha tido um ótimo natal! <3

      Excluir
  6. Adoro todos esses filmes. São otimos. O meu favorito é The Elf. Eu nunca vi esse filme em português, mas com certeza ele é incrivel ^^
    Enfim... Feliz Natal, beijoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, sei qual é, hehehehe. Feliz (restinho) de natal pra você <3

      Excluir
  7. Esqueceram de Mim é clássico aqui em casa! O Expresso Polar é o meu predileto, pretendo até comprar o dvd pra poder assisti-lo sempre que eu quiser, acho ele tão lindo :')

    ResponderExcluir
  8. Esse Expresso Polar é ótimo! Não curto muito filmes natalinos, mas gosto muito desse.

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro filmes de fim de ano... esqueceram de mim, é clássico. bjs

    ResponderExcluir
  10. Já assisti alguns da lista, não todos huehau
    Um beijão e até mais.

    www.anachamilete.com

    ResponderExcluir
  11. Quero assistir O Estranho Mundo de Jack. Sei que lançou faz mó tempão, mas nunca consegui olhar. Adoro o Tim Burton e o estilo dark dele <3

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei vendo e, olha, tem filmes melhores dele, hehehe. Mas é bom pra entrar no clima! :D

      Excluir