Cineando: Agosto/2014

Imagem do we♥it
Olá pessoas lindas! Cês tão legais? <3
Como eu contei mês passado, comecei a fazer um projeto cinematográfico (olha que palavra phyna) aqui no blog, já que eu não costumo muito a ver filmes e queria começar a aprender a assistir. Esse mês eu vi 5 filmes, e sério, isso é uma evolução! 
PS: De baixo de cada filme que irei contar, alguns podem conter links de download, e vou passar downloads de torrent. Se você não sabe baixar por esse programa, clique aqui e seja feliz!
PSS: Filmes internacionais eu só posto links legendados, hihi. Mas existem os filmes dublados no google, só dar uma passada lá! ;)

Vamos começar então?! :D


Ligados pelo Amor (Stuck in Love)
Imagem do Google Imagens
Depois de 3 anos do divórcio, o grande escritor Bill Borgens não consegue esquecer sua ex mulher e deixar o seu passado para trás, indo atrás de Érica e a espionando sempre que pode. Seus dois filhos, que seguem a mesma carreira que o pai, e mais sua "vizinha colorida" tentam trazê-lo de volta a vida real e o incentivam a escrever mais cada a dia mais. Samantha, sua filha mais velha, já é independente e está lançando seu próprio livro, além de evitar o primeiro garoto por quem sente algo a mais. Já seu filho mais novo, Rusty, está no ensino médio e começa a namorar e salvar uma garota que passa por vários problemas perturbadores. Os três casos vão se aprofundando mais e, você percebe que, tudo o que resta vai ser sempre o amor. 

Confia em Mim
Imagem do Google Imagens
Mari é uma chefe de cozinha que batalha todos os dias para ser reconhecida pelo seu trabalho e tentar impressionar seu chefe, mas seu maior sonho mesmo é abrir seu próprio restaurante. Até que um dia ela conhece o Caio, que lhe dá uma grande oportunidade de conseguir realizar seu sonho. Porém, ela se vê em uma situação em que sua confiança foi quebrada e seu mundo foi destruído, e ela então corre atrás da justiça que ela merece e de uma vingança perfeita. 

Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida
Imagem do Google Imagens
Clara entrou para a faculdade de Medicina por impulso, já que a família toda fez o mesmo, mas ela está indecisa se é isso mesmo que ela realmente quer. Nessa indecisão, ela começa a matar aulas e ir quase todos os dias ao boliche, pra pensar e tentar entender o que ela vai fazer com essa situação toda. Com isso, ela conhece um rapaz que irá tentar ajudá-la a decidir o que ela vai fazer com a vida dela. 

Vai Que Dá Certo
Imagem do Google Imagens
Cinco amigos de colégio se encontram depois de muito tempo, e cada um percebe que a vida deles não está sendo nenhum pouco como eles sonhavam naquele tempo. Com isso, eles decidem assaltar uma loja de transportadoras, para assim mudarem de vida. Mas como nada são flores, com certeza alguns imprevistos acontecem e, o que era pra ser um sucesso, acaba fracassando cada vez mais. 

Tempos Modernos
Imagem do Google Imagens
Esse filme eu tive que ver por causa da escola e acabei gostando muito. Ele conta de um operário que, para evitar a hora do almoço, testa uma máquina revolucionária e acaba ficando louco com seu ritmo de trabalho, e, sendo preso em um sanatório. Assim que sai da clínica, ele encontra uma crise e começa a participar, sendo preso como o líder do grupo da marcha dos operários em um protesto. No outro lado, a história mostra uma família com três irmãs que roubam comida para poder sobreviver, já que elas não tem mãe e o pai está desempregado, porém, o pior acontece e elas também perdem o pai, fazendo com que as três se tornem órfãs. As meninas então são levadas pelo governo para que sejam cuidadas, mas a mais velha consegue fugir e, no meio do caminho, ela e o operário do começo da história se encontram por acaso. O filme é em preto e branco e mudo, porém não consegue nem um pouquinho chato.

Nem contei pra vocês lá em cima, mas eu acho que já deu pra perceber: sempre gostei muito do cinema brasileiro, e como nesse post, vou sempre trazer vários filmes da nossa terra para recomendar. Espero que tenham gostado do tipo novo de post. E aí, vocês já viram algum? Ficou com vontade? Comentem o que acharam, é muito importante! Um beijo e até a próxima

19 comentários:

  1. Preciso de Ligados pelo Amor *--------------------*
    Valeu pelas dicas, estava precisando <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desses eu só vi Vai que Dá Certo (muuuito engraçado) e Tempos modernos.
    Acho q vc ia gostar de um filme chamado Loucamente Apaixonado.
    Já assistiu Hoje eu quero voltar sozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra ver Hoje eu quero voltar sozinho, provavelmente ele vai aparecer no post do mês que vem! E procurei sobre Loucamente Apaixonado e fiquei encantada com a história, MUITO obrigada pela recomendação! ♥

      Excluir
  3. Estou curiosa para ver "Vai que dá Certo"
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti dois da lista. O vai que dá certo eu adorei. AHAHAHA EU RI demais com esse filme.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o filme Vai que da certo, toda vez que passa eu assisto!
    Beijos

    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo filmes, mas também não tenho assistido como queria.
    Mas já tenho vários na minha listinha pra assistir, vou dar uma olhada nesses também :)

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito chegada a ver filmes, vejo pouquíssimos! Tô tentando melhorar isso. E espero que goste dos filmes! :D

      Excluir
  7. Que filmes legais, gostei bastante do post!!!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar.

    ResponderExcluir
  8. Alguém me indicou esse "eu não faço a menor ideia do que eu estou fazendo com a minha vida", foi você? hahaha Confesso que fiquei curiosa por toda a lista, há um tempão to querendo ver Tempos Modernos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, acho que foi, eu indico esses filmes para um monte de gente! Hahahaha. Tempos Modernos é bem legal, eu gostei, mesmo não sendo meu tipo favorito de filme, e que bom que ficou curiosa! :D

      Excluir
  9. O único que já assisti foi, Tempos Modernos por causa da escola e só gostei do começo, o resto achei meio chato kkkkkkkkk Beijos!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seu post é muito útil, até compartilhei no meu blog ♥
    Já faz um tempinho mas só agora tive um tempinho de avisar ^-^ Bjs
    http://www.adolecentro.com/2014/10/os-melhores-links-de-setembro.html

    ResponderExcluir