Time to Watch: #OITNB!

Imagem do Google Imagens
De novo essa série? Você deve estar se perguntando e DE NOVO ESSA SÉRIE SIM! Me desculpe o nome feio, mas ele é preciso pra falar de uma série tão foda! Sei que vocês devem estar cansados de ouvir falar de Orange Is The New Black (complicado o nome, né?) e devem estar quase maratonando a série só pra ver se ela é boa e FAÇAM ISSO MESMO! É essa a minha intenção. Quer se divertir? Pois que rufem os tambores, porque eu tenho uma dica imperdível pra fazer você sorrir sem sair de casa. 

Imagem do Google Imagens
Antes de tudo, criei o Time to Watch pra falar de séries e filmes aqui no blog! Ainda não sei, mas provavelmente de quinze em quinze dias irei fazer uma postagem resenhando alguma coisa que eu curti muito nessa coluna! Quem quiser, deixa nos comentários algum filme/série como dica! Quem sabe ele não aparece por aqui?

Orange is the New Black conta a história de Piper Chapman, uma mulher noiva que está sendo condenada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu a 10 anos atrás com a sua ex-namorada. Indo pra prisão, Piper se encontra em situações muito constrangedoras e, aos poucos, vai se adaptando a viver de um jeito que nunca imaginou antes. Além disso, Chapman conhece vários outros tipos de pessoas que não estão em seu vínculo, e aprende, de uma forma dura, que a vida nem sempre é do jeito que se imagina.

Imagem do Google Imagens
Tá legal pessoa, imagine só: você acompanhar de perto o sofrimento de uma mulher entrando em uma penitenciária pela primeira vez, sabendo que vai passar uns bons meses lá e COMEÇAR A SOFRER PORQUE VOCÊ SE IMAGINA ALI, NA MESMA SITUAÇÃO! Juro, se eu fosse eu, teria me ferrado muito mais que a Piper. De um mundo que ela veio, superprotegida pelos pais e super tratada pelo noivo, entrando em um outro mundo onde um é por si mesmo e salve-se quem puder. É uma transição um tanto difícil, não? Mas que arranca nossas risadas do mesmo jeito! Sou suspeita a falar de séries, pois vejo muitas e adoro todas elas, mas eu nunca assisti uma série que fizesse me prender tanto quanto essa! Ah, e sobre os personagens secundários? Além da Piper, e da sua ex-namorada, existem várias outras vidas que são muito bem demonstradas ao decorrer da série. Todas ali tem uma história a ser contada, e você realmente quer estar ali para ouvir todas elas. 

Quando eu assisti a primeira temporada, já havia um certo tempo que a série foi lançada e eu me perguntava, a cada minuto, por que eu não havia assistido antes. Alias, o apuro que eu assisti a segunda foi enorme. Não sei se vocês sabem, mas como a série é da Netflix, eles lançam todos os episódios em um só fucking day! No ano que nós nos encontramos, os 13 episódios da segunda temporada foram lançados no dia 6 de Junho. Não pude ver no mesmo dia, porém passada uma semana, só precisei de dois dias pra terminar a temporada. Acredita? O mais chatinho é que cada episódio dura em cerca de uma hora, mais ou menos, mas prometo: você nem vê o tempo passar e nem se sente cansada ao assitir um episódio. 
Ficou curiosa (o)? Tá afim de assistir? Se você tem conta no Netflix, vai correndo lá pois todos os 23 episódios já foram disponibilizados nas opções legendado/dublado. Porém, se assim como eu, você ainda não tem uma conta, eu assisti tudo pelo megafilmeshd. E se quiser investir e saber um pouquinho mais sobre a série, você pode comprar o livro que originou a série aqui
E aí, você já viu a OITNB? Ficou curioso depois dessa postagem? Comentem aqui em baixo, quero saber! 


6 comentários:

  1. Eu sou louca para assistir essa série! Já vi muitas pessoas comentando sobre ela e assim como você dizendo que ela boa e tals. Com certeza vou assistir!
    Beijos
    Na Minha Atmosfera

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, amei a dica
    Conheci seu blog agora pelo grupo do face, estou seguindo aqui, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só eu que não assisto séries nesse mundo? rsrsrs
    Mas adorei a dica, vou tentar dar uma olhada na série assim que puder.
    Amei mais ainda o seu blog, achei tão meigo e Chic <3, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Paula, tem que ter esse hábito! Se você começar a gostar, vai fazer um bem danado pra você! Dá uma olhadinha sim, vale a pena. Obrigada, tu me fez abrir um baita sorriso agora :D ♥

      Excluir