Amigas Secretas II: O que eu ganhei + Quem eu tirei!


Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Vocês lembram do Amigas Secretas que eu participei no ano passado? Pois bem, o meu presente já chegou e foi algo que eu queria faz tempo! Fiz uma wishlist enorme aqui e ela escolheu um item muuito legal e que eu desejava demais! 


A minha história com A Menina que Roubava Livros é muito fofinha ou não, mas é que foi o livro que fez com que eu retomasse o gosto pela leitura, sabe? Dos meus 10 até os 13, 14 anos eu tinha parado de ler e não podia ver um livro na minha frente que já declarava ódio. Mas aí fiquei sabendo desse, que todos estavam falando e resolvi ceder a minha curiosidade. Demorei um pouco pra ler, mas quando terminei, não parei mais de ler livros. Sou muito grata a essa história e agora eu tenho ela aqui comigo na minha estante.

Amiga, você não sabe o quanto você me fez bem ao dar esse livro, viu? Agora toda vez que o vejo ali, junto com os outros livros, lembro do que ele trouxe pra mim e chego ficar quase emocionada. 



Gente, esqueci de falar e de fotografar (me desculpe amiga :/), mas junto com o livro veio um bloquinho de notas hiper fofinho, todo rosinha, que já estou usando bastante para anotar os trabalhos e tarefas da escola! 

E prontos para saber quem foi quem eu tirei? 


*SUSPENSE*
*SUSPENSE*
*SUSPENSE*


Eu tirei a Ni! Colaboradora do blog da Day, organizadora desse projetinho que deu certo (mais um ano!) e dona do blog Ideias Trocadas! Aqui está o post dela para vocês conferirem o que eu dei pra ela, hehe. 


É isso gente, espero que tenham curtido o post assim como eu adorei fazê-lo! Relembrar momentos especais e presentes lindos é comigo mesmo, haha! Não se esqueça de passar no blog das outras meninas para descobrir quem me tirou! Um beijo e até a próxima!


Ana | Ana Zanotti | Carol | Dani Georgeto | Day | Fernanda | Jess | Lari | Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário