Semana das Resenhas #6: Scream Queens!

Olá pessoas! Penúltima resenha da nossa semana, preparados? Hoje eu vim falar de outra série incrível que eu assisti nessas férias, vamos conferir?


Título: Scream Queens
Canal: FX
Início: Set/2015
Status: Em exibição
Temporadas: 1
Sinopse:
A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. "Kappa-Kappa-Tau", a fraternindade mais antiga e tradicional do campus, governada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), uma garota rica e mimada no melhor estilo queen bitch, torna-se alvo principal desse serial killer batizado de "Red Devil"."Scream Queens" é uma sátira moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, do qual todo personagem envolvido na trama tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima.


A série se passa em torno da Kappa-Kappa-Tau, uma fraternidade antiga que é misteriosa pela morte de uma integrante que foi deixada numa banheira enquanto dava luz a uma criança, nos anos 90. E agora essa história vem a tona, junto com um assassino em série que se fantasia de um demônio vermelho, o famoso Red Devil.


Essa série é no estilo de todo mundo em pânico, sabe? Tem um terror, mas bem zoado e bizarro, hahaha. Porém tem alguns momentos em que fiquei tensa, de verdade. Além de termos o suspense de saber quem é o Red Devil e porque ele está fazendo isso com as pessoas.

Nessa série, contamos com presenças especiais, como a Ariana Grande e Nick Jonas () e, de principal, temos a maravilhosa Emma Roberts (que é dona da porra toda) e a Lea Michele, outra maravilhosa! O cast inteiro é incrível, vocês precisam conferir!

Confesso que, no começo, só assisti por causa da Emma, mas a série compensou muito e vale muito a pena dar uma chance! Não sou muito fã de séries de comédias, principalmente nesse estilo de coisas muito bizarras, mas Scream Queens me surpreendeu muito! E se você ficou curioso(a), não perca tempo e aproveite, pois a série só tem uma temporada de 13 episódios! Dá pra ver rapidinho e ficar ansioso para a próxima temporada que, provavelmente, começa no final desse ano!

Então foi essa a dica de série de hoje gente, nossa semana está acabando! A última resenha será beeem diferente e espero que vocês gostem. Ah, não esqueçam de comentar o que acharam da recomendação de hoje, heim? Um beijo e até a próxima!


E não se esqueça de ver o vídeo novo no canal:


10 comentários:

  1. Oi Dani, tudo bem?
    Já ouvi falar muito dessa série, porém ouvi muitos comentários negativos a respeito. Mas parece ser uma série bem legal para passar o tempo e assistir em um final de semana, já que tem poucas temporadas.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima pra ver em feriado, já que tem poucos episódios e você termina ela num estantinho, sem nem ver o tempo passar!

      Excluir
  2. Nossa, parece até uma sátira de Pretty Little Liars haha até tem a versão da Red Coat rs
    Estava curiosa para assistir, acho que vou tentar incluir na minha lista!

    www.bylecca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Hahahahha, achei bem parecida com PLL mesmo! Assiste sim Letícia, você não vai se arrepender! ;)

      Excluir
  3. Eu quero veeeeeeeeeeeeeeer *--*. Será que tem no netflix, ou para acompanhar é só na FX mesmo?

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez saia na Netflix daqui a um tempinho, já que todas as séries do Ryan estão lá, mas na verdade eu vi no filmesonlinegratis, já que na FX parou de passar porque a temporada já acabou D:

      Excluir
  4. OI DAAAAANI
    Acredita que eu nunca assisti Scream Queens? Tenho muita vontade, mas sempre que vejo passando no fx tá num ep lá na frente e, como não vi os anteriores, desisto. Espero que entre logo na grade do netflix <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero ansiosamente que entre na Netflix pra que eu possa rever no meu tempo livre, hahaha.

      Excluir
  5. Eu gosto muito de seriados com essa temática. Adorei seu post ;)

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir