Bem vindo à semana das resenhas + programação do canal/blog!



Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer dois avisos MUITO legais para vocês, e que é um desafio para mim e espero que vocês realmente gostem muuito dessas novidades!

A primeira é que eu resolvi fazer uma semana de resenhas aqui no blog! E como isso vai funcionar? É bem simples, na verdade: eu tô devendo muitas resenhas para vocês desses vários dias que eu fiquei sem postar sobre livros tanto aqui no blog, quanto lá no canal. E para deixar isso tudo em dia e colocar mais conteúdo bacana aqui no blog, eu resolvi postar uma resenha diferente por dia durante uma semana! Isso vai durar do dia 23 até o dia 30, então significa que nessa semana toda, eu vou postar uma resenha diferente por dia! E isso varia de livros, séries e até outras novidades que pretendo trazer aqui pro blog, o que acham? Fiquei bem animada com essa ideia e espero que vocês também!

E durante essa semana de resenhas, eu ainda vou fazer um VIPS lá no canal! Ou seja, na semana do dia 23 até o dia 30, vai rolar um vídeo diferente por dia também! Se você ainda não é inscrito lá no canal, não se esqueça de se inscrever para receber os vídeos antes de todo mundo e ficar por dentro dos futuros vídeos também.

E também sobre a programação no blog, resolvi montar dias fixos para cada postagem aqui! Todo dia 8 teremos um post sobre o 8 on 8, claro! Independente do dia da semana que for. E todas postagens entrarão ao ar nas segundas e quartas, e, se for possível, aos sábados também! Então guardem sempre esses dias ou se não, sigam o blog para sempre que tiver post novo, vocês forem notificados pela conta do blogger! E sobre o canal, vai ser o mesmo esqueça de antes: toda terça e sexta entra um vídeo novo! Isso tudo depois da semana do dia 23 até o dia 30, ok?

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado dessa novidade! Não se esqueçam de comentar aqui o post para eu saber a opinião de vocês, e também sigam o blog e se inscrevam no canal para não perder nenhum post/vídeo novo! Um beijo, até a próxima e vejo vocês no dia 23!


E não se esqueça de conferir o vídeo novo lá no canal:


2 comentários:

  1. Espero que você curta bastante fazer o Vips e postar as resenhas, para mim é bem legal quando isto acontece, principalmente quando se estamos em clima de férias (finalzinho, não é verdade?) e é ótimo criar uma programação para post, se acostumar com isto nas férias acaba melhorando mais ainda com retorno de aulas e o planejamento se torna melhor amigo.

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Débora, é incrível nós montarmos algo diferente nas férias, principalmente para ajudar o blog/canal :D

      Excluir