Amigas Secretas II + Wishlist de Natal ♥


Oi gente! Tudo bom com vocês?
Hoje vou começar pedindo desculpas porque eu prometi que depois do dia 15 eu ia voltar, mas o que aconteceu foi que meu pc ainda não foi concertado e minha semana de provas só acabou semana passada. Agora eu tenho que ver se tenho alguma recuperação + esperar as peças chegarem para que o meu pc seja finalmente concertado. Mas agora eu vou tentar ir postando já que as coisas estão mais tranquilas!

E agora vou falar de coisa boa pra vocês! Vocês lembram do amigas secretas do ano passado, que a Day organizou? Então, a mesma resolveu fazer esse ano de novo, e mais uma vez eu me juntei ao grupo, yay! E cada uma teve a missão de montar a sua listinha com presentinhos que você adoraria ganhar nesse natal e eu vim aqui mostrar o meu! Vamos lá?


  • O livro Eu + Você = Nós é um livro interativo que você pode preencher com mais uma pessoa, seja com o namorado, melhor amiga... com quem você quiser! Link.
  • A Menina que Roubava Livros foi o primeiro livro que eu li quando eu retomei minha rotina de leituras e infelizmente, eu não tenho ele aqui :( Link
  • Já ouvi falar muito sobre A Desconstrução de Mara Dyer e seria muito legal se a minha amiga me desse o primeiro da trilogia para eu me aventurar! Link
  • Tô louca pra experimentar esses batons líquidos matte, gente! Vocês não tem noção ♥ Deixo a cor em aberto pra minha amiga escolher se ela quiser me dar isso de presente. Link.
  • Esse é mais para complementar o meu presente se a minha amiga quiser me dar um mimo. Eu AMO lipbalms, sou a louca deles e se deixarem eu compro todos que eu vejo na minha frente. Vocês podem me dar qualquer um que vocês verem na farmácia que eu vou ficar feliz, mas aqui também tem várias opções. 
  • Outra coisa que eu estou louca pra testar é a tão famoso rímel Colossal, que vocês podem encontrar por um preço bacana aqui
  • Pra quem não sabe, eu as vezes me aventuro jogando LoL e lá dentro existe um dinheiro de verdade pra que eu possa comprar skins de personagens que eu quero e eu ficaria extremamente feliz se a minha amiga me desse. Aqui tem várias dicas de como me dar RP. A mais fácil para uma amiga me der é ir em alguma loja da Americanas física e ver esses cartõezinhos (provavelmente ficam perto do caixa) da Riot Games ou League of Legends! :D
  • Outra coisa que eu ficaria muuuuito feliz de ganhar é o colar do tordo do Jogos Vorazes. Link. 
  • Eu ganhei uma cafeteira do Dolce Gusto e ficaria muuuui feliz também se a minha amiga me presenteasse com uma caixinha de cápsulas do sabor que ela escolher também! Link.
  • E por último, eu ficaria bem alegre se eu ganhasse esse copo fofíssimo da Mulher Maravilha! ♥ Link.
Gente, minha amiga tem tanta opção de presentes para me dar, né? Claro que se ela me der qualquer coisa eu ficarei muito feliz e lembrarei com MUITO carinho do presente e dela!

E um recadinho pra minha amiga secreta: todos os itens, tirando o RP e o colar do tordo, tem disponíveis nas lojas Submarino e Americanas (online) e tenho certeza que ambas as lojas estarão com vários descontos incríveis na Black Friday!

Espero que vocês tenham gostado dos meus itens e vou mandar isso também pra toda família e amigos, vai que eles resolvem me presentar com algum desses itens, né? Hehehehe! Um beijo e a até a próxima!



14 comentários:

  1. Oi Dani adorei sua listinha! Também estou louca neste batom e olha que nem sou assim chegada em make.

    Listinha linda. Sucesso com as provas e o pc.
    Beijos.

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou fã de maquiagem, mas esse batom me chama MUITA atenção!

      Excluir
  2. Também tenho curiosidade em ler A Desconstruçao de Mara Dyer, só li coisas boas a respeito *-* e estou apaixonada nesse copo da Mulher Maravilha <333 fui lá fuçar o submarino e fiquei desejando o do Batman genteeee *-----* o que esse site não vende?? iahsahsa
    Bjuuuu

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Submarino é amor, né? Acabei comprando os dois HAHAHAHHA, e o do Batman eu vou dar de presente ♥

      Beijos,
      http://daniperere.blogspot.com/

      Excluir
  3. Amigo secreto é sempre um problemão pra mim, eu nunca ganho o que desejo :( Talvez a ideia de fazer uma lista seja a melhor opção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já até acostumei, sabe? LKASDJDLASKJ Mas como disse, isso é tudo o que eu desejo no momento e ficarei feliz com qualquer coisa ♥

      Beijos,
      http://daniperere.blogspot.com/

      Excluir
  4. Olá! Comprei A Menina Que Roubava Livros na Black Friday do ano passado e, apesar de querer muito, ainda não li. Mara Dyer também está na minha wishlist. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/2015/11/sorteiose-arrependimento-matasse_23.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei comprando esse livro pra mim também agora, mas já o li faz muuuito tempo! E você deveria ler sim, Gabi! Ele é muito lindo e emocionante ♥

      Excluir
  5. Eu amei o copo da mulher maravilha e o colar do tordo!
    Espero que ganhe algo super fofo que vc escolheu.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaw, eu quero participar do amigo secreto, gente :( provavelmente minha lista ia ser só de livros. Olha, ando num vício louco. Não leio menos de 15 num mês.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TÁ LENDO 15 LIVROS POR MÊS?????? WTF????????????????????????? E a vida, tá tendo? ]ASDÇASD]ÇÃDS]ÇASD]Ç

      Excluir
  7. Oi, tudo bom?
    Esse ano eu não entrei em nenhum amigo secreto, o que é uma pena, já que adoro "brincar" disso.
    O rímel da Colossal é MARAVILHOSO, vale a pena gastar um pouquinho mais com ele.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não ganhei esse rímel, mas tô coçando as minhas mãos para não comprá-lo! Quero ver se acho uma promoção ou achá-lo mais barato, já que dinheiro não cai do céu, infelizmente :( Hahahaha! :P

      Excluir