Time to Watch: Orphan Black



Oi gente linda, Dani falando! Tudo bem aí?
Hoje eu finalmente vim falar de séries com vocês, quanto tempo né? Hahahaha. Vou falar de Orphan Black, uma série que dá muito o que falar principalmente por causa da atriz protagonista, que faz vários personagens de uma vez só! Vamos conferir?


Título: Orphan Black
Canal: BBC
Início: Março/2013 
Status: Renovada
Temporadas: 3
Sinopse:
Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.


Depois que Sarah presencia o suicídio de uma moça idêntica à ela, com a ajuda de seu melhor amigo Felix, ela começa assumir a identidade da suicida e descobrir mais sobre a mulher. E então ela descobre mais 4 mulheres idênticas, e que todas elas foram um experimento de clones de uma companhia química/biológica, nomeado Projeto Leda. Todas as clones se juntam então para buscar respostas, quem são as originais e o que esses experimentos vão afetar as mulheres, já que uma delas começa a contrair uma doença rara. Além de respostas, Sarah terá que correr atrás de sua segurança e de reconstruir a sua vida com a filha que ela deixou para trás com a Mrs. D, uma mulher que a adotou. 

Eu comecei essa série em 2013, logo depois que a primeira temporada foi finalizada. Você pode até não dar nada para a série no começo, mas ao longo do trama você vai se envolvendo e parece que você é a que mais anseia por respostas. Além dos personagens que são todos cativantes, não tem nenhum que você queira fora da série, todos ali são essenciais e importantes. 

Além da atuação não deixar a desejar, Tatiana Maslany, que interpreta 6 personagens (em uma série só!) com maestria. Ela realmente entra nos personagens e parece que nem é a mesma pessoa gente, juro! Uma das melhores atrizes na minha humilde opinião! 


Como a série vai desenvolvendo o trama e vai descobrindo mais e mais coisas, eu não posso falar muito, a não ser que a série é incrível! Se vocês gostam de ação e mistérios, com certeza vão amar a série! 

E aí, o que acharam? Ficaram curiosos? Gostaram do trama inicial? Ficaram com vontade de ver? *metralhando de perguntas* SDJAHSDAKJH. Esperam que tenham gostado mesmo e comentem tudo o que acharam, ok? Quero saber o que passa na cabecinha linda de vocês! Um beijo e até a próxima, tchau!

E não esqueça de ver o último vídeo do canal:

12 comentários:

  1. Eu achei muito bacana, mas pena que estou sem tempo. Acabou de sair a última temporada de Hemlock Grove, que eu adoro, e não consegui ver ainda! :/

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/channel/UCLKtA9LH9M_QUnnt70AOfvg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Sarah, tá tenso mesmo, também to tendo dificuldades de ver, mas feriados tão aí pra isso! ♥

      Excluir
  2. Eu que sou super viciada e séries, fiquei super com curiosa com essa!

    www.bylecca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda quero começar a assistir essa série, mas entre tantas outras não sei se vou ter tempo haha

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela!
    Amo essa série! <3 A segunda temporada foi ainda melhor que a primeira.
    A atriz (minha xará... rsrs) realmente é uma revelação.
    Adorei o blog, estou seguindo :)
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda preferi a primeira, haha! Mas a terceira lacrou! ♥

      Excluir
  5. Oi Dani, tudo bom?
    Essa série é muito bem falada, principalmente por causa da atuação da atriz, que todos dizem ser avassaladora. E eu acredito que seja mesmo, imagina, interpretar 6 personagens diferentes!
    Estou viciada em Breaking Bad, você já assistiu?
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti, mas minha mãe vive dizendo que é pra eu começar a assistir, hahaha! Não vejo a hora de começar!

      Excluir
  6. Olá! Moça, eu sempre vejo gente falando bem dessa série, mas até hoje não tive coragem de assistir. Pelo visto vale a pena mesmo, né? Estou tão atolada de séries que nem sei por qual começar, mas estou pensando seriamente em colocar essa na minha lista. Essa atriz parece que está dando um show como vários personagens, né? Dá até curiosidade de ver sua atuação. Vou colocar na lista!
    Beijos

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder apressar essa série e assistir ela hoje, faça isso agora mesmo! Ela é incrível, pode apostar! ♥

      Excluir