Tag: de tudo um pouco

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Esses dias eu vi uma tag bem joinha, e resolvi respondê-la aqui pra vocês. Não lembro aonde exatamente vi a tag, mas peguei as perguntinhas desse blog aqui, e quem a criou foi a dona do blog Atrás da Penteadeira. São 11 perguntinhas sobre mim, vamos lá?

1. Qual é seu estilo musical preferido?
Sempre fui muito fãzona de pop, sou até hoje, mas também ouço um pouco de indie e sertanejo. Sim, sertanejo. 

2. Qual peça de roupa queridinha do momento?
Então, eu não sou muito fã de moda e etc, então eu só tenho aquelas peças que eu realmente gosto, mas não são exatamente da moda atual e tal. Mas eu amo saias e vestidos, então eu fico com elas para responderem essa pergunta. 

3. Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor. 
Outra coisa: eu não sou aquelas menininhas que precisam se maquiar e pintar as unhas e blá blá blá, não. Gosto muito quando eu pinto as unhas, mas não faço questão. Porém, tem uma cor que eu amo demais que é a Brisas, da Impala, ou rosão parecido com esse tipo. 

4. Shorts ou saia? Por que?
Saia. Porque eu me simpatizo MUITO com saias e vestidos, então vai ser a minha escolha. 

5. Cabelo liso ou cacheado?
Por mais que cacheado seja lindo, eu sempre vou escolher liso <3 

6. Salto ou sapatilha?
Pra usar no dia-a-dia, tênis LKDAJSDLKASJADLSJ tá, sapatilha (mas continuo preferindo tênis). Mas salto é uma coisa muito mais bonita que qualquer outro tipo de calçado, e se eu pudesse, usava salto todos os dias. 

7. Brigadeiro ou sorvete?
Affu, não faz eu escolher SADLÇKDASÇLKDASÇLK Sou gorda, difícil escolher um só, posso ficar com os dois? 

8. Doce ou salgado?
Doce, com certeza. Sou uma formiga :D

9. Como você define seu estilo?
Então, é complicado... eu visto o que eu gosto. Blusas compridas, calças compridas também... acho que é mais casual e largado LDSAKJDSALKJDAS sou bem relaxada enquanto a isso. Se eu me sinto bem e confortável, é assim mesmo que eu vou. 

10. Você é do tipo consumista ou só compra o básico?
Primeiro que eu não tenho dinheiro pra sair consumindo por aí SDKAJSDLAKJSADLJ mas eu sou bem básica sim, não gosto de exagerar muito. A única coisa que eu compro demais é livros, mas é bem raro também eu ultrapassar o limite. 

11. Você se considera muito vaidosa?
Não, eu me considero é muito relaxada LDKJSSDAKJSDLKAJ mentira, mas nem é isso. É que eu não curto muito me arrumar demais pra sair, sei lá, eu acho que o 'natural' é bom, então não quero ficar me borrando com essas coisas. Só quando são ocasiões especiais, aí eu gosto de caprichar mais, mas eu até sinto falta de passar alguma coisa aqui e ali, já que de vez em quando as pessoas (e até eu mesma) mereço ficar um pouco mais bonita, mas não faço nada por pura zona de conforto :( 

É isso gente, espero que vocês tenham gostado da tag. Não vou taguear ninguém, se sintam a vontade para responder as perguntinhas. Ah, se vocês souberem de tags legais, deixem aqui nos comentários para que eu possa responder aqui no blog ou até mesmo no meu canal. Um beijo e até a próxima! :D


2 comentários:

  1. Vc foi super sincera, adorei! Também respondi essa tag ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, que bom que gostou das minhas respostas! Vou ver as suas :D

      Excluir