Os melhores VEDAS de 2015!


Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Pra quem não sabe, VEDA é o Video/Vlog Every Day April, que significa 'Vídeos/Vlogs todos os dias de Abril'. Essa 'tradição' acontece já faz anos, mas acho que o ano que fez mais sucesso foi o desse! A maioria dos canais que irei recomendar aqui são literários, mas vocês encontrarão outros que não têm a temática nos livros. Ah, lembrando que todos os canais são brasileiros. Vamos lá?



O Rafael é dono de um canal (e um bigode lindo, diga-se de passagem) MUITO engraçado sobre livros, siiiim! Ele sempre dá as melhores resenhas, as melhores respostas tags e os melhores títulos nos vídeos dele. Se você gosta de ler, você precisa conhecer esse cara. Ele é meu booktuber favorito, awn! Visite o canal dele aqui.


O Luba em seu canal principal fala sobre coisas aleatórias, a maioria sobre o seu dia-a-dia e perguntas que os fãs fazem. Mas, nesse veda, seus vídeos são com outros youtubers, com desafios e tags legais e idiotas ao mesmo tempo, hahahahaha. Você também precisa conhecer e rir mais um pouco! Clique aqui para ir ao canal dele.


Se você gosta de maquiagem, com certeza você PRECISA conhecer a Bianca. Ela é uma carioca linda, com as maquiagens mais perfeitas e ela é MUITO fofa e engraçada. Sempre faz piadinhas e descontração nos seus vídeos, e não tem aquela sensação de cansaço. E no VEDA, além de tutorias de maquiagens com temas diferentes, ela tá fazendo uma série de vídeos sobre curiosidades sobre ela mesma! Visite a Bianca aqui.


O Victor também tem um canal sobre livros e ostentação, e ele também é muuuuito engraçado. Suas resenhas, tags, recomendações, top5... tudo é muito bom e sempre paro tudo para assistir seus vídeos. Um dos meus booktubers preferidos também <3 Dá uma clicada aqui e vai conhecer o Victor.


A Bruna é dona de um blog muito famoso de mesmo nome, e autora de não 1, nem 2, mas 4 livros gente! Poderosíssima, né nom? Em VEDA ela está abordando temas ao redor dos adolescentes, além de favoritos do mês e etc. Vale a pena conferir, hehe. Visite o canal dela aqui.

Espero que vocês tenham gostado e visitem pelo menos um VEDA, tá bom? HAHAHAHA. Contem aí nos comentários se você se interessou por algum, se já assiste algum do post ou algum outro VEDA que eu tenha esquecido de colocar. Um beijo e até a próxima! ♥

6 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu acompanho o Luba a muito tempo e eu amo os vídeos dele, é um dos únicos que me faz dar boas gargalhadas.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanho o Luba faz MUITO tempo, desde o começo, mais ou menos, haha. Também dou muitas risadas com ele <3

      Excluir
  2. Você listou quase todos os meus canais preferidos!!! Hahahaha

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desses que você listou só assisti alguns vídeos da Bruna. Mas tenho acompanhado poucas pessoas, na verdade só a Raka Minelli e alguns vídeos da Evelyn Regly mesmo :)

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi alguns da Evelyn e da Raka nenhum :( Mas da Bruna eu nem acompanhei inteiro também, hahaha

      Excluir