Cineando: Novembro e Dezembro/2014

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem! Tudo bem com vocês?
Tô devendo um Cineando pra vocês, o de Novembro, hehe. Deixem-me explicar: eu só vi dois filmes. Não valia nem a pena colocar esse ~tanto~ de filme em um post. Então, decidi juntar com o cineando do mês de Dezembro. E olha: tem bastante coisa em Dezembro, já que eu adquiri Netflix aqui em casa, yay!!!! Vamos aos filmes então? 


NOVEMBRO

Histórias Cruzadas
Sinopse★/5 ()
Gente, decidi ver esse filme porque já havia começado ele algum tempo atrás na escola. Simplesmente um amor, com certeza está nos meus favoritos e pretendo ler o livro em breve (se alguém quiser doar, aceito, hehe). 


A Esperança
Sinopse ★/5 ()
Confesso que não fui muito ao cinema no ano que se passou, infelizmente :( Mas não poderia deixar de conferir o filme mais esperado do ano! Não foi o melhor dos filmes da trilogia, óbvio, mas com certeza deixou uma vontade de ver o próximo logo. Mal consigo esperar pro último filme! ♥

Trailer - Download (ainda não disponível)

DEZEMBRO

A Arte da Conquista
Sinopse ★/5
Como eu amei esse filme, gente! Algumas partes são bem massantes (por isso as 4 estrelas), mas com certeza cumpriu o papel de começo-meio-fim. Não tem como não odiar essa obra, hahaha. 


Lilo & Stitch
Sinopse★/5
Não sou de colocar os filmes que eu vejo repetidamente nessa lista, mas não podia deixar Lilo & Stich passar. Lembro que fui conferir esse filme no cinema, e desde então, não consigo parar de assistir. Ele é muito fofo e, se você ainda não assistiu, faça o favor e vá agora!


Vida de Inseto
Sinopse★/5
O mesmo caso do filme anterior. Sempre fui apaixonada por Vida de Inseto, e tudo isso graças a minha mãe. Ela sempre me colocava pra assistir, e eu adorava cada vez que fazia isso. Sei váááárias falas de cor! 


Um Porto Seguro
Sinopse★/5
Um filme que me surpreendeu MUITO! Não sou muito fã dos filmes do Nicholas Sparks, chega ser aquele clichê que você sabe o que vai acontecer. Mas esse filme é diferente, meu Deus! Recomendo demais ele, e estou louca pra lê-lo!


Garota Exemplar
Sinopse★/5 ()
E pra finalizar, esse filme D E S T R U I D O R! Não tenho palavras, só que vocês assistam. ASSISTAM, ASSISTAM, ASSISTAM! E, se forem assistir: não procure por nada. Sério, vai ver o filme sem saber nem um trecho do que ele fala. Com certeza vocês vão se surpreender tanto quanto eu. 
Trailer (não vejam, haha) - Download + Legenda

E aí, o que acharam da lista? Gostaram? Ah, quem aqui tem Netflix, deixem nos comentários filmes legais que eu posso assistir por lá. Bem, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!

16 comentários:

  1. Eu assisti quase todos os filmes da lustaye Garota Exemplar é sensasional, já leu o livro?
    Eu tbm sou uma viciada em Netflix, Orgulho e Preconceito, Antes da Meia noite e Ele não está tão afim de vc são filmes maravilhosos.

    Bjs Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li não, mas está nas próximas leituras! E obrigada pelas recomendações, vou anotar pra ver! :D

      Excluir
  2. Quero tanto ver Garota Exemplar, e agora estou ainda mais curiosa rsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha! Eu estou bem, e você?
    Não gosto de Lilo & Stitch, não sei por que. '-'
    Eu tenho o dvd do Vida de Inseto. Passei a infância inteira assistindo! hahaha
    Eu quero MUITO, mas MUITO MESMO assistir Garota Exemplar. Estou só procurando ficar um pouquinho desocupada para poder vê-lo.

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, por que não? É um filme tão fofinho :( Eu tenho o cassete dele, hahahaha. Por favor, veja MESMO! É um filme muuuuito foda <3

      Excluir
  4. Awn, acho que somos gêmeas mesmo, sou apaixonada pela maioria dos filmes que você citou! hahaha. Vou comentar cada filme então suponho que o meu comentário ficará bem grandinho haha.
    Histórias Cruzadas: Segundo post que vejo sobre filmes hoje e pela segunda vez falam muito bem desse filme, então será, com certeza, um dos meus próximos da lista.
    A Esperança: Pois é, sou aquela adolescente alienígena que nunca assistiu nenhum dos filmes da trilogia - não me mate, pfvr.
    A Arte da Conquista: Já entrou para a minha lista dos filmes que preciso ver só pelo fato da Emma Roberts estar no elenco ♥.
    Lilo & Stitch: Eu acho que eu fui a única criança no mundo que nunca gostei muito desse filme. Sei lá, não vou com a cara nem da Lilo e nem no Stitch :S
    Vida de Inseto: Saudades da infância, gostava muuito dessa animação <3
    Um Porto Seguro: Esse foi o primeiro filme que assisti ano passado e meu Deus, amei demais! Mas como eu já tinha lido o livro, ele não superou as minhas expectativas.
    Garota Exemplar: Apenas uma frase sobre esse filme: Melhor filme que já assisti em toda a minha vida. ♥♥

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ. ASSISTIR. JOGOS. VORAZES. A G O R A.
      Ei, por que ninguém gosta de Lilo e Stitch? GENTE, eles são tão amores <3 <3 <3

      Excluir
  5. Estou doida para assistir Jogos Vorazes *.* adorei

    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De todos eu só assisti A Esperança, Um Porto Seguro, VIda de inseto e Lilo e Stith, sou louca pra ver Garota Exemplar, mas sou daquelas que só vê o filme depois de ler o livro, que por sinal tenho na estante, mas são tantos livros pra ler que ainda não tive tempo de lê-lo, hahaha, mas com certeza vai ser a minha próxima leitura, fiquei curiosa pra ver Histórias Cruzadas e A Arte da Conquista!
    beijão,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histórias Cruzadas também tem o livro, que se chama A Resposta... Se você se interessar! :)
      E espero que aproveite a leitura de Garota Exemplar e do filme também SALDKJDSALKJSALKJ <3

      Excluir
  7. aaaw, adoro filmes. Sou cinéfila assumida, viu!
    então... histórias cruzadas é um filme enorme, mas em compensação muito lindo e que prende a gente. Nos mostra valores outrora perdidos e a reflexão sobre coisas a mudar no nosso próprio cotidiano.

    tô muito a fim de ver "A garota exemplar", mas ainda não tive oportunidade.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assisti muuuuuuitos filmes, mas fiz o projeto pra conseguir ver um pouco a mais da média! E veja sim, nossa, o filme é maravilhoso! ♥

      Excluir
  8. Da sua lista os filmes que eu assisti foi:
    Histórias Cruzadas: Eu já vi, e me apaixonei pela história, não sabia que tinha um livro, agora fiquei curiosa para ler!
    Lilo & Stitch: fizeram parte da minha infância! <3

    Beijos Dani!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, espero que você leia e goste o mesmo tanto que gostou do filme! :D

      Excluir