Time to Watch: Fall Season 2014!

Imagem do we♥it
Oi gente! Cês tão bem?
Quanto tempo que eu não trago o TTW aqui, né? O primeiro (e único post) já faz tempo, mas isso está prestes a mudar! Para quem não sabe, a Fall Season é a época do ano onde várias novas séries começam e as nossas séries favoritas recomeçam com novas temporadas. Por mais que eu seja uma seriadora, eu quase nunca começava ver séries na fall, só via as que eu já acompanhava mesmo. Mas esse ano foi diferente e me rendeu várias séries novas! E vim recomendá-las para vocês! Então vamos lá?

How to Get Away With Murder
A série gira em torno de um grupo de estudantes de Direito e a professora, uma advogada de defesa criminal. Porém, um assassinato acontece, fazendo com que a vida e a rotina de todos os envolvidos mudem completamente. Assista o piloto. 

Selfie
                                    
A história é sobre uma jovem que está mais preocupada com as curtidas que ela vai receber do que com a sua vida pessoal. Até que um dia, um desastre acontece na frente de todos os seus colegas de trabalho e, o seu desejo de ser famosa finalmente se tornou realidade, mas de um jeito que ela realmente não queria. Vendo que a sua vida, tanto virtual quanto pessoal, estava indo de mal a pior, ela resolve contratar um especialista em marketing para que ele pudesse melhorá-la. Porém, nada é ruim o bastante para que não fique pior, né? Assista o piloto.


Jane The Virgin
A trama envolve uma jovem que foi criada pela mãe e pela vó, extremamente religiosa, que sempre ensinou a neta a valiosidade da sua virgindade. Um dia, quando Jane foi fazer uma consulta, a médica simplesmente trocou os exames, fazendo uma inseminação artificial na pessoa errada e deixando Jane grávida. Mas o pior é que o pai do bebê é um caso antigo de Jane, que ambos ainda não deixaram tão no passado assim. Assista o piloto.


The Flash
Conta a história de Barry, um menino que viu sua mãe morrer por um raio misterioso, mas seu pai foi sendo preso por causa do assassinato. Em um acidente, um raio acertou o menino, fazendo com que ele se tornasse o homem mais rápido que existe. Com esses poderes, Barry encontra uma chance de finalmente encontrar o assassino de sua mãe. Assista o piloto. 


Red Band Society
A série gira em torno de uma ala infantil de um hospital, onde mostra o dia a dia de adolescentes que vivem por lá. Cada dia que passa, cada vez mais as amizades (e inimizades também) vão crescendo e se aprofundando, fazendo com que um precise do outro lá dentro. Assista o piloto. 

Bom pessoal, essas são as séries que eu comecei a assistir na fall. Alguém aí já conhecia alguma, já está assistindo ou ficou na vontade? Comentem o que acharam! Um beijo e até a próxima!

20 comentários:

  1. Adorei o post! Sou seriadora assumida e estou viciada em HTGAWM!

    http://bilhetedagarrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia Selfie, quero muito assistir ela mais tô terminando as que comecei antes ;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que veja mesmo assim, hahaha. Aproveita que tem poucos episódios! :D

      Excluir
  3. Não conhecia nenhuma delas, acredita?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhuma, sério. Me interessei pela "Selfie". Parece ser bem divertida. Entrei no mundo das séries á pouco tempo, só assisto "Once Upon A Time" que começou á quarta season á pouco tempo também...

    Beijos e fique com Deus,
    Quero SonharFan-page ☮

    ResponderExcluir
  5. Oi dani, q interessantes, quero ver o selfie, nos identificamos ne dani <3
    Me visite tbm dani:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Tô curtindo deeeemais Selfie! Divertida, leve e muito bem produzida, com a atriz que fez minha série preferida: "Doctor Who"!
    Aliás, recomendo: Doctor Who! :D

    Beijo,
    Min- www.qualeoseuladob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô querendo ver DW faz um tempão! Tenho planos para começar a ver nas férias, hehehe. :D

      Excluir
  7. Férias chegando, tempo de procurar séries novas para assistir hahaha Adorei a primeira, com certeza irei assistir. Gostei bastante da proposta, principalmente por querer cursar Direito no futuro. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito de assistir séries, até porque sempre acabo abandonando kkkk. Mas adorei essa "Selfie" e vou tentar acompanhar hahaha. Gostei do blog e voltarei mais vezes! :D
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem divertida mesmo, o ruim é que a legenda demora pra sair! :( Obrigada e volte sempre! <3

      Excluir
  9. Eu estou doida pra assistir essa "selfie"

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. E eu aqui sem nunca começar a ver nenhuma! #xatiada =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma pena (sÉRIO!) você não acompanhar nenhuma série. Mas eu tenho certeza que alguma vai fazer você parar tudo e começar a assistir, sério! Hahahaha.

      Excluir