Cineando: Setembro/2014

Olá pessoal, tudo certo com vocês?
Mais um post de cineando pra vocês! Consegui ver mais seis filmes esse mês, o que é uma benção! Tô colocando tudo o que eu quero ver em dia, mas daqui pra frente vai complicar mais um pouco, já que a season fall começou e vou ter que dividir meu tempo com as séries! Mas enfim, vamos lá?
PS: De baixo de cada filme que irei contar, alguns podem conter links de download, e vou passar downloads de torrent. Se você não sabe baixar por esse programa, clique aqui e seja feliz!

PSS: Filmes internacionais eu só posto links legendados, hihi. Mas existem os filmes dublados no google, só dar uma passada lá! ;)

Era Uma Vez
O filme conta a história de Dé, um menino que mora na favela do Cantagalo, em Ipanema, onde já passou por muita coisa, como por exemplo: viu seu irmão sendo morto por causa de inveja e também viu seu outro irmão ser expulso da comunidade por pura proteção da família. Mesmo com muita influência, Dé decide não seguir o caminho do crime e trabalha num quiosque, na praia. Do serviço, ele começa a observar Nina, uma menina que mora num apartamento de luxo em frente à praia de Ipanema. Então, por um acaso, os dois acabam se encontrando e se apaixonando. Mas será que a diferença de vida dos dois irão os deixar viverem felizes para sempre?


A Culpa é Das Estrelas
 É até sem graça mostrar a sinopse desse filme, né? Hahahaha, me diz: quem não sabe essa história? Mas enfim, pra quem ainda não sabe (o que acho bem difícil): Hazel é uma garota que foi diagnosticada com câncer e é considerada uma adolescente com depressão, já que ela não tem amigos e vive apenas lendo um livro. Até que um dia, seus pais a obrigaram a ir em um grupo de apoio, pra ver se ela se socializava mais. E foi nesse que encontrou Augustus, um menino que irá mudar totalmente a sua vida. 


De Pernas pro Ar 2 
 É a continuação da história de Alice, uma mulher que conseguiu seu lugar no mercado, com seu sucesso de lojas no ramo do sexshop. Com esse sucesso, ela começa a ficar sobrecarregada e só pensa em trabalho. Vendo o problema que isso estava se tornando, seu marido decide a internar em uma clínica de reabilitação, para que ela pudesse descansar e parar de trabalhar. Mas isso acontece no mesmo período que a sua rede de lojas foi convidada a abrir um exemplar em NY. E Alice tem que fazer uma escolha: descansar ou abrir uma filial em uma das maiores cidades do mundo. Como ela poderá se decidir? 


Carrie, A Estranha
Carrie é uma garota tímida e cursa o ensino médio, onde é rejeitada e alvo de piadas. Uma de colegas de Carrie fica com pena da garota, que faz com que seu namorado a convide para o baile de formatura da turma. Carrie, nesse meio tempo, começa a notar que ela consegue fazer coisas com sua mente, coisas não consideradas normais. Enfim, a menina aceita sair, mas sua mãe, uma mulher extremamente religiosa, tenta fazê-la ficar em casa. Desobedecendo-a, Carrie vai ao baile com o rapaz, mas uma brincadeira de mal gosto faz com que Carrie desperte toda raiva e mágoa que ela guarda dentro de si. 


Minha Mãe é Uma Peça
O filme é baseado em uma peça de teatro do Paulo Gustavo, que conta vááárias histórias engraçadas de Dona Hermínia, uma dona de casa, separada e que mora com dois dos seus três filhos do seu ex-esposo. Sem um trabalho, ou alguém que a dê ouvidos, ela conta com o ombro da sua tia, que sempre a ouve e tenta ajudá-la no que pode. A Dona Hermínia é baseada na própria mãe do Paulo Gustavo. 


Confiar
Em seu aniversário, Annie ganha um notebook novo. Então, ela entra em um site de bate papo e conhece um rapaz, que deveria ter a sua idade e ter os mesmos gostos que ela, e a garota simplesmente se apaixona por um cara que, provavelmente, mora em um lugar longe. Quando Annie marca de se encontrar com ele, ela se depara com um cara 20 anos mais velho, mas mesmo assim, ele o convence de que a idade não importa, e que o que realmente vale a intenção. Mas a verdadeira intenção do rapaz era estupra-la, o que conseguiu fazer. A notícia saiu, a escola e todos ficaram sabendo do que aconteceu com Annie, e os pais vão até o impossível para conseguir pegar o cara que fez isso com a pobre menina. 



E aí, o que acharam dos filmes? Alguém já viu ou ficou com vontade de ver algum? Deixem nos comentários! Um beijo e até a próxima!

34 comentários:

  1. Já assisti a maioria, só não assisti de pernas pro ar 2, carrie e era uma vez que fiquei com vontade de assistir.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Era uma vez eu vi na globo e me fez chorar feito uma condenada! Oh filme lindo, e retrata tanto a realidade que chega ser chocante. Amo/sou/vivo ACEDE, é lindo <3 Quando eu fui ver eu estava meio receosa -já que odeio modinha-, mas foi lindo demais. Eu comecei a assistir o Confiar, mas não curti muito e desistir. Você já viu cyberbullying? É ótimo!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma vez é o melhor e o pior romance que existe, hahaha. Também sou meio pé atrás com modinha, mas ele meio que mexe com a gente, né? E nunca ouvi dizer sobre cyberbullying, obrigada pela indicação! :D

      Excluir
  3. Desses que você citou eu já assisti todos, menos o Confiar e o Carrie, tô louca pra assistir Carrie, meus amigos já assistiram e disseram que é muito bom!
    Beijooo l http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não achei ele tão legal assim não, mas... Vai de cada um!

      Excluir
  4. Ownnn ACEDE minha paixão <3 Já assisti Minha Mãe é uma Peça e adorei, muito engraçado. Apesar de ser medrosa, quero assistir Carrie kkkkk Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito engraçado mesmo! E Carrie nem dá tanto medo, então se joga, haha.

      Excluir
  5. Quero mt assistir Minha Mãe é uma Peça, e ainda não vi A Culpa é das Estrelas =( Na verdade não vi nenhum filme que você citou, mas esses dois estão na lista, e acho que vou colocar "Era uma Vez" ;o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOQUE SIM ERA UMA VEZ NA LISTA! É um favor que você faz a você mesma, hahaha. E Minha Mãe é uma Peça também, é muito divertido! <3

      Excluir
    2. Seu pedido é uma ordem haha :3

      Excluir
  6. De todos, acho Era uma vez mais bonito e interessante. Ele é nu, cru, conta nossa realidade, é bonito, é poético, é lindo demais. Muito bonito seu blog, já visitei algumas vezes, mas só agora parei pra ler. Tô até seguindo. Te espero lá com recadinho no meu cantinho e sua seguida também.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Gosto muito dele por causa disso, mostra como é a nossa realidade sem muita "maquiagem" por cima dele, hehe.

      Excluir
  7. Amo filmes, e desses, assisti De Pernas Pro Ar 2, Carrie, e Minha Mãe é uma Peça, vou ver os outros essa semana!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  8. Só não assisti ainda A Culpa é das Estrelas(Ainda!),mas todos os outros já.
    Bjs ;)
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal, hahaha. Quase ninguém vê os mesmos filmes que eu. Se você gosta de um filme bem romântico, é uma boa pedida! ;)

      Excluir
  9. oiee
    Adorei seu blog! Uma graça!!
    Estou voltando com o meu blog e convidando para conhecê-lo e curtir a pagina do face se gostar e seguir o blog :D
    Em breve abrirei minha loja online de acessórios gypsy entao se puder curtir a pagina no face para ajudar…
    beijooos Alice Dias
    https://www.facebook.com/blogmyrunningthoughts
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que blog DEMAISSSS! E eu sofrendo morando em Israel desde 2006 sempre procurando dicas de filmes...afff!
    OBRIGADA
    Quero convidá-la para conhecer meu blog e participar de um mega sorteio: http://blog.israelcompras.com/
    Se quiser participar de nosso programa de afiliadas, fale comigo
    vivi@israelcompras.com
    Bjks
    Vivi
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que diferente alguém morar em Israel, hehehe. E que bom que te ajudei, espero te encontrar aqui todo mês, hahaha! ;)

      Excluir
  11. Morro de medo de assistir Carrie a estranha haha se inscreva beijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  12. Já assisti a maioria , menos Carrie.
    Alias estava procurando um filme para assisti hoje , já que amanha nao vou ter aula poderei ir dormir bem tarde rs.
    Primeira vez que estou aqui e amei tudo, ja estou seguindo se puder seguir de volta ficarei feliz :)

    http://party-fantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha te ajudado a escolher um filme legal! E obrigada pelo carinho, Kath! ♥

      Excluir
  13. Amo filmes, assisti todos só não o primeiro e o que mais me chamou atenção foi "Confiar" e o maais engraçado foi "Minha mãe é uma peça" .. rs
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, também fiquei muito curiosa sobre o filme enquanto estava vendo Confiar e Minha Mãe É Uma Peça é muito engraçado mesmo, haha.

      Excluir
  14. Já assisti a maioria mais vou ver esse confiar e carie a estranha logo logo <3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse ultimo parece ser bem forte né? já assisti Carrie a estranha é mt bom, e a culpa é das estrelas tb!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Filmes muito diwos !! Minha mãe é uma peça é o mais comédia haha ..
    Passa lá?
    http://1garotacompletamenteeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir