Book Haul: Agosto/2014!

Olá pessssssssssssssssssoal! Tudo certinho com vocês?
Sempre vejo a Jéssica lá do Borboletas na Carteira (ela é muita linda e muito invejável, depois vão conhecer o blog dela!) fazendo Book Haul em vídeo e sempre fico babando. Como esse mês eu ganhei um tanto bom de livros, trouxe esse tipo de postagem pro blog! Não tenho certeza se vai acontecer todo mês, se em mês x eu ganhar poucos livros, tento acumular com o próximo mês pra dar uma postagem bem bacana, ok? Vem conferir o post então! 

A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel (John Green)

Vocês acreditariam se eu falasse que esqueci de fotografar os livros separados? :( Mas enfim, vão juntos assim mesmo, haha. ACEDE eu já li ano passado, quando tava começando a virar modinha, mas decidi adquirir porque a capa do filme é TÃO linda! E comprei cidades de papel só pra dar mais uma chance pro Green, porque a maioria dos livros dele não me agradaram tanto assim. Espero que com esse seja diferente. E também o levei porque estava na promoção na Avon E SIM: ele é modo econômico. E não, eu não tenho nenhum problema com isso. 
Onde você pode comprar os livros?
A Culpa é das Estrelas: Americanas - Submarino - Saraiva - Ponto Frio
Cidades de Papel: Americanas - Submarino - Saraiva - Ponto Frio


Percy Jackson e os Olimpianos (Rick Riordan)

MELHOR. COMPRA. DO. ANO. Apenas tenho isso pra dizer. Mas sério, quando vi meus bebezinhos dentro da caixa, só faltei ter um piripaque! Eu já os li, já que lá na biblioteca da escola tem (♥), porém os livros já eram velhos e nem davam para ver a capa direito. Se eu contar pra vocês que eu não sabia como era a capa do livros, vocês acreditariam? Mas é sério, hahahaha! Então imaginem o xodó que eu fiquei com eles, carreguei-os como se fossem meus filhos! :P E alias, eles não me sairam caros: na Americanas estavam por R$55,00! Imagina a felicidade da criança? Saltitei MUITO pela casa, hahahaha. 
Também quer adquiri-los? 
Confira aqui: Americanas - Submarino - Saraiva - Ponto Frio

Heróis do Olimpo (Rick Riordan)

Para quem acha que Percy acaba em O Último Olimpiano... Sabe de nada, inocente! (Piadinha ridícula :/) Tio Rick tá afim de ganhar dinheiro, haha. Sem contar que esse cara NÃO PARA de escrever. Pô tio, dá uma pausa aí, né? Tô terminando seus primeiros ainda... 
Mas enfim, a série os Heróis do Olimpo já tem 4 livros publicados (e o quinto sai agora em Outubro!), com a continuação dos Olimpianos, Percy com seus amiguinhos continuam se aventurando pelo mundo aí! E eles também não saíram caro, não lembro exatamente o valor, mas todos juntos não saíram mais de R$80,00 pela Americanas quando eu comprei. 
Ficou afim de gastar suas dilmas com eles? Faz uma comparação de preços aí então!: Americanas - Submarino - Saraiva - Ponto Frio

Confiram mais um pouquinho das fotos que tirei dos meus novos bebezinhos! <3:





Quem vê pensa que eu tô ostentando, né? Quem dera viu, gente! 
Mas e aí, o que acharam do post? Gostaram, acham que eu deveria fazer mais? Eu sinceramente gostei, fica registrado quando eu comecei a ganhar minhas coisinhas, né? Mas comentem, é muito importante saber a opinião de vocês! Ah, só dando uma avisadinha: não sou remunerada por nenhum link de loja que deixei, viu? Eles nem sabem da existência desse post, hehehe. Espero de coração que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

16 comentários:

  1. é tão bom comprar livros, né?? Tb amo e fico toda apaixonada por eles!
    Beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, flor! Não consigo gostar de mitologia grega... Mas, suas compras do John! EU AMEI E BABEI! HAHA Amo o Green!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê sabe que eu também sempre achei chato? Mas aí eu conheci Percy, aí minha vida acabou, hahahaha. Que bom que gostou, Ellen! ♥

      Excluir
  3. Eu já li "O Ladrão de Raios" e é super bom, nunca tinha lido outro livro do tipo. Já li "A Culpa é das Estrelas" e super amei, de verdade. Suas fotos estão lindas, parabéns. Ótimo post!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Muitos livros, desses ai eu tenho todos do Pery e do Heróis do olimpios são muito bons.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos mesmo, né? E que legal que tenha gostado das histórias, tô louca pra ler Os Heróis do Olimpo! :O

      Excluir
  5. Quantos livros bacanas! Os meus prediletos são os do John Green
    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir
  6. Está ostentando mesmo, hein? hahahaha Que sorte com esse box! Essa capa de ACEDE ficou linda mesmo, mas ainda prefiro a original. Eu já li Cidades de Papel e gostei bastante, tomara que você goste também. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, tô nada Gabi! :/
      Hahaha, box lindo, né? A maioria prefere a capa original, mas eu fiquei encantada com essa! E eu também espero gostar de CDP, hahahaha!

      Excluir
  7. Esse tipo de post só serve pra me fazer inveja! U_U
    haha :P

    ResponderExcluir
  8. PERCY <3 <3 <3 <3 AMOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHHHHH

    xoxo,
    thoughtslovely.blogspot.com

    ResponderExcluir