Ria no YouTube!

Imagem do we♥it

Sabe aqueles dias horríveis que você está se sentindo pra baixo? E, mesmo ouvindo aquelas músicas terríveis, você só piora? Ok, acho que já sabemos que ouvindo esse tipo de coisa não iremos melhorar, né? Mas... Sabe quando se sentir pior não é exatamente o que você quer? Então, hoje eu vim trazer um remédio meu pra vocês quando eu me encontro nesse estado: assistir a vídeos engraçados no youtube. Mas, sabe aqueles vídeos que me fazem chorar de rir? Tá, admito que qualquer coisa me faz rir demais, mas não há cura melhor que essas nesses meus dias. Tá num dia desses e quer experimentar a rir também? Então vem cá dar uma checada nesses canais que eu vou te mostrar! Garanto que algum deles, por mais simples que seja, vai fazer você rir de um jeito que você não ria por dias!


Xafurdaria 

Imagem do Google Imagens

Pense num pessoal louco, visse? Hahahaha, a galera da Xafurdaria tá no youtube a um pouco mais de um ano, e olha, eles são bons no que fazem, viu? Eles tem vídeos com vários temas (a maioria são de escola), e que eles tratam com um humor que só o povo nordestino tem! ♥ Ficou curioso, clique aqui e se divirta assistindo os vídeos! E não se esqueça de se inscrever, tá? Tenho certeza que você não irá se arrepender! ;)

Whindersson Nunes 
Imagem do Google Imagens
Eu sei que nesse exato momento você deve estar se perguntando: "porra, isso é um nome?" e SIM, ISSO É UM NOME! Hahahaha. Tá, isso foi uma piada escrota, mas eu sei que você riu, né? E por falar em rir, o fofinho do Whin é bom nisso! Ele também é nordestino (♥) e ele vive falando da rotina nele, mas é claro, com uma pitada de humor em suas estórias. Alias, ele fez o projeto VEDA (Vlog Every Day of April), então já sabe que o canal dele tá recheado de vídeos pra se divertir, certo? Clique aqui e... ô doido, eu não acredito que você ia sair do canal dele sem se inscrever! 

Marcos Castro
Imagem do Google Imagens

Pensa naquele seu amigo que só faz piada ruim. Pensou? Agora pensa naquele seu outro (ou mesmo, não sei né) amigo que só faz cantadas péssimas. Pensou de novo? Pois é, eles nunca chegarão aos pés do Marcos Castro! O cara tem uma variedade de vídeos sobre esses assuntos: cantadas ruins, piadas ruins... É sério! Além dele retratar outros temas também e, de vez em quando, rola aquela participação especial com alguém que você provavelmente já viu ou provavelmente vai ver. Ele chamou o Kaio, lá da Xafurdaria pra fazer vídeo, o Maurício Meirelles, aquele do CQC, sabe? E até o Cauê Moura, que... Se você não conhece, falo dele já já aqui no post. Enfim, dá uma clicada aqui e se divirta ouvindo as piadas bem ruins deles com uns tapas bem merecidos de sua esposa (e sim! A esposa dele sempre está nesses vídeos de cantadas ♥). 

Cauê Moura
Imagem do Google Imagens
Fica tranquilo que ele não é nenhum tipo de terrorista, tá? Hahahahahaha! (Eu e minhas piadas escrotas de novo). Mas enfim, se você realmente (sério isso cara?) não conhece o Cauê, ele é um cara que, semanalmente, faz um vídeo contando sobre as notícias que aconteceu naquela semana. Só que, vamos dizer carinhosamente assim, ele adiciona os seus comentários. Alias, tem até uns vídeos que nem dos seus comentários precisam pra serem hilários. O engraçado já começa aí: do jeito que ele conta a notícia. Sério, eu já entendi tanta coisa que eu não fazia ideia de que estava acontecendo no mundo por causa desse cara aí e fazendo o que eu sei de melhor: rindo! Alias, não tem nem como explicar: clica aqui, se inscreva e veja e ria pra caralh* com os vídeos dele. Sério, vale muito a pena. 

Enfim, gostaram? Espero que isso ajudem muito vocês, tá? Sério, vocês não tem noção do quanto esses caras melhoram o dia de alguém! Por hoje é isso, obrigada pela sua audiência, pela sua paciência, por ser essa pessoa maravilhosa... e tchau!

OBS: Só vou deixar isso aqui pra avisar porque né...: EU SEI QUE ESSE ÚLTIMO BORDÃO É DO CAUÊ!!!!1111!!!!!! E sei também que os outros bordões são dos seus respectivos "donos", só queria deixar o post mais animado, tá? Tá!



2 comentários: