Semana das Resenhas #6: Scream Queens!

Olá pessoas! Penúltima resenha da nossa semana, preparados? Hoje eu vim falar de outra série incrível que eu assisti nessas férias, vamos conferir?


Título: Scream Queens
Canal: FX
Início: Set/2015
Status: Em exibição
Temporadas: 1
Sinopse:
A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. "Kappa-Kappa-Tau", a fraternindade mais antiga e tradicional do campus, governada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), uma garota rica e mimada no melhor estilo queen bitch, torna-se alvo principal desse serial killer batizado de "Red Devil"."Scream Queens" é uma sátira moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, do qual todo personagem envolvido na trama tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima.


A série se passa em torno da Kappa-Kappa-Tau, uma fraternidade antiga que é misteriosa pela morte de uma integrante que foi deixada numa banheira enquanto dava luz a uma criança, nos anos 90. E agora essa história vem a tona, junto com um assassino em série que se fantasia de um demônio vermelho, o famoso Red Devil.


Essa série é no estilo de todo mundo em pânico, sabe? Tem um terror, mas bem zoado e bizarro, hahaha. Porém tem alguns momentos em que fiquei tensa, de verdade. Além de termos o suspense de saber quem é o Red Devil e porque ele está fazendo isso com as pessoas.

Nessa série, contamos com presenças especiais, como a Ariana Grande e Nick Jonas () e, de principal, temos a maravilhosa Emma Roberts (que é dona da porra toda) e a Lea Michele, outra maravilhosa! O cast inteiro é incrível, vocês precisam conferir!

Confesso que, no começo, só assisti por causa da Emma, mas a série compensou muito e vale muito a pena dar uma chance! Não sou muito fã de séries de comédias, principalmente nesse estilo de coisas muito bizarras, mas Scream Queens me surpreendeu muito! E se você ficou curioso(a), não perca tempo e aproveite, pois a série só tem uma temporada de 13 episódios! Dá pra ver rapidinho e ficar ansioso para a próxima temporada que, provavelmente, começa no final desse ano!

Então foi essa a dica de série de hoje gente, nossa semana está acabando! A última resenha será beeem diferente e espero que vocês gostem. Ah, não esqueçam de comentar o que acharam da recomendação de hoje, heim? Um beijo e até a próxima!


E não se esqueça de ver o vídeo novo no canal:


Semana das Resenhas #5: Felizes Para Sempre!


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim contar mais sobre esse novo livro de contos de A Seleção, pra quem está morrendo de saudades de ler algo sobre a série e os personagens, tenho certeza que vocês irão gostar! Vamos lá?

PS: a resenha pode conter spoilers para quem ainda não leu os primeiros três livros, então cuidado!
PSS: tem resenha da trilogia A Seleção aqui e do primeiro livro de contos aqui, recomendo darem uma olhadinha antes de ler esta resenha!


Título: Felizes Para Sempre - Antologia de Contos de A Seleção
Autora: Kiera Kass
Editora: Seguinte
Páginas: 446
♥♥♥♥
Sinopse:
Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.



Se vocês querem ver a minha resenha sobre os dois primeiros contos: O Guarda e O Príncipe, é só clicar aqui

Foi muito legal conhecer a simplicidade da rainha Amberly, contando a sua própria experiência com a sua seleção, podemos ver que o rei Clarkson não era tão malvado assim e por tudo o que eles passaram até Amberly ser a escolhida. Foi um processo complicado e bem tenso, mas o romance que a Kiera dá nas coisas é muito incrível e puro. Além de relatar problemas sérios em seus mínimos detalhes e dar-lhes a importância merecida. 

E também foi incrível conhecer a pureza de Marlee e sua sinceridade e tivemos detalhes de tudo o que foi acontecido quando descobriram que ela estava se encontrando com o guarda. Desde quando os dois se apaixonaram, até o descobrimento dessa "traição", a punição e como eles sobreviveram depois. Foi muito legal acompanhar isso com mais informações, já que eu tinha ficado bem curiosa com esse fato e nos livros em si eles não nos deram muitos detalhes, já que a América também não sabia de nada! 


Além desses dois contos, temos duas cenas que foram narradas por outras personagens: a Celeste, quando ela finalmente descobriu que Maxon era apaixonado pela América. Em detalhes, ela foi contando como ela se sentiu e como eles se mereciam, de verdade. Parece que, no final das coisas, Celeste não era tããão do mal assim, né? Foi muito divertido descobrir aquela máscara dela toda de vadia malvada cair e ela finalmente se descobrir. Vale muito a pena esse ponto de vista!

E também temos o ponto de vista da Lucy e de como ela conquistou o coração do Aspen. É um ponto de vista bem reflexivo e bem triste, se você parar para pensar bem. Mas a Lucy merece tudo de bom na vida dela, depois de tudo o que ela passou... Enfim, não posso dar muitos detalhes, mas se você não é muito fã do Aspen, saiba que você vai passar mais raiva com ele nesse ponto de vista! 



E, no final, ainda temos um epílogo bônus, de como cada selecionada tocou a vida depois da seleção, dando vários detalhes, como é o de costume da Kiera! E ainda temos uma cena MUITO especial de anos depois do casamento do Maxon com a Meri, que aquece o coração e todos os shippers desse casal!

Eu gostei muito da leitura desses contos e posso dizer que ele está muito mais completo do que a primeira antologia, só dei muita falta da playlist! A edição está muito bonita, as ilustrações são incríveis e os personagens são exatamente do jeito que eu imaginei. Além disso, a Kiera deixa uma introdução em cada começo de conto, contando como foi passar e escrever sobre o personagem destacado. Achei isso muito incrível e original, sabe? Recomendo fortíssimo para quem já terminou os três primeiros livros e querem relembrar um pouco da história. Matar saudade é sempre bom! 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha de hoje! Não esqueçam de comentar sobre o que acharam aqui em baixo, ok? Um beijo e até amanhã!


E não se esqueça de ver o vídeo novo de hoje do canal: