4 canais de DIY pra você se inspirar!

Imagem do we♥it
Os famosos DIY, que vem da frase "Do It Yourself", do português "Faça Você Mesmo", são bem famosos na blogosfera por terem várias ideias e ter algo que custa caríssimo, que você pode fazer em casa por um preço beeeeeeem menor. Acho isso uma das melhores coisas e um dos melhores temas que existe no mundo dos blogs, é cada coisa interessante que você pode fazer! Enfim, hoje eu vim apresentar 4 canais com esse tema pra gente se inspirar, tirar a bunda da cadeira e fazer algo! Vamos lá? 
(Clica em cima do nome do canal que você será redirecionado)

O KCDIY deve ser o canal/blog mais conhecido sobre esse tema. A Jéssica sempre posta uns DIY's bem legais e criativos lá, pra sempre termos uma opção diferente do que fazer. Ela tem também um blog, com o mesmo nome do canal, e lá ela também atualiza contando os DIYs que ela postou. 


A Lully Mel é um canal onde ela, todo domingo, posta um DIY diferente. Os DIYs que eu mais encontrei por lá foram de customização de roupas e objetos de decoração. Lá ela ensina a fazer o apanhador de sonhos, uma camisa MUITO fofa de estampa de nutella, um pote brilhante... Enfim, são várias coisas beeem fofinhas! ♥ Ela também tem o blog dela, e por lá ela avisa se postou vídeo novo. 

A Juliana posta vários DIYs bem legais! Lá tem de unhas, de camisetas, de decoração... Alias, lá no canal dela, ela ensinou a fazer um biquíni dos USA muuuuuuuuuuito lindo! Tô doida pro verão chegar logo pra eu poder fazer um pra mim também! Ela também tem um blog só de customização e decoração, que é uma graça! 

Gente, essa mulher é muito doida! *emoji do carinha chorando de dar risada aqui*. Sério, você mais ri do que presta atenção nos vídeos dela! Além dos DIYs dela serem SUPER diferentes e SUPER criativos, ela é um tanto maluca, se assim podemos dizer. Então ela faz palhaçadas no meio do vídeo, coisa que eu acho super engraçado. Eu simplesmente a-m-o pessoas que interagem junto com o público, sério. 

Enfim, espero que tenham gostado das dicas! Se fizerem algum DIY dos canais, mandem pra elas porque elas curtem ver (e pra mim também, adoro ver o resultado de mais pessoas!). E ah, tô preparando um DIY bem legal pra postar pra vocês, heim? Aguardem! 
Por hoje é só, um beijo e até a próxima! ♥

25 comentários:

  1. Adorei as dicas. Vc arrasa flor. Amei seu cantinho vc e uma fofa. Parabéns pra ti e muito sucesso já to seguindo o blog bjusss

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele, você que é uma fofa! Tudo em dobro pra você ♥♥

      Excluir
  2. Wow! Dei uma olhada nos canais, um mais legal que o outro. Eu estou apaixonada pela Maddu kkk *-* Não conhecia nenhum desses canais, adorei as dicas *0*

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maddu é apaixonável mesmo, haha! Que bom que gostou, Bia <3

      Excluir
  3. Eu adoro ver coisas de DIY, mas confesso que sou pessima com isso e não tenho muita paciência, aí acabo desistindo, hahaha. A única que eu conhecia era a Maddu, nunca cheguei a ver vídeos dela, mas vi o Felipe Neto (acho que é ele que é namorado dela), falando :D →Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema é gostar de alguma coisa! Quase nunca curto algum DIY, mas quando eu realmente gosto, não sossego até conseguir fazer!

      Excluir
  4. hahahaha amei o nome do seu blog <3 ameis as dicas de DIY tbm, sempre bom ter!

    http://coisa-de-mariana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, meio doido, né? Que bom que você gostou, Mari! ♥

      Excluir
  5. Dessas aí eu só conhecia a Keep Calm, eu acho o máximo esses DIY, mas nunca fiz nenhum :'( Toda vez eu digo que vou fazer um mura de fotos, mas nunca faço. uehuehuehue
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já fiz um mural de fotos (de coração) hehe! Tanto é que o primeiro DIY daqui vai ser eu remontando ele (ops! spoiler).

      Excluir
  6. Eu adorei todos!
    Sou péssima com customizações, mas quem sabe com boas dicas eu consiga. Vou adorar conhecer um pouco mais de cada um. Lindo blog!


    Abraço,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a maioria são com dicas e materiais bem fáceis! Só se esforçar um pouquinho ;) Obrigada, Bruna ♥

      Excluir
  7. Ai que fod*, adorei as dicas! Eu nunca sei qual site/canal olhar, sempre fico perdida por lá, mas agora já marquei esses que você recomendou nos favoritos ♥

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, super legal... nem conhecia. rsrs

    http://reinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei muito valido seu post,parabéns pelo seu trabalho. Beijos e sucesso
    http://nada-de-perfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Belas indicações!! Mas eu sou péssima pra DIYs! :(

    ResponderExcluir
  11. Adorei as indicações. Parabéns pelo blog. Sucesso! Bjos.


    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro diys,eles salvam a nossa vida e você acabou de salvar a nossa nos mostrando esses canais bem bão para a gente não precisar ficar caçando pelo google da vida.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir